← Javascript

Marquee Continuo (banners a circularem de modo continuo)

Lida 7098 vezes

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer um marquee (conhecido pela linguagem HTML) que faz rodar um texto ou uma imagem.
Mas neste caso eu quero um script que circule várias imagens de forma continua, enquanto que o marquee tem periodos em branco...

Alguem me consegue ajudar?

Cumprimentos
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Penso que possas fazer isso com jquery, com o marquee não sei se é possível.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex14/leftrightslide.htm
Obrigado thomato, esse utilizo actualmente mas há um problema... eu kd meti o width para 960, as imagens quando recomeçam o ciclo, começam a partir do meio, isto é ao fim de passarem as imagens pela primeira vez, quando passam pela segunda a primeira aparece no meio da zona de passagem :S
Eu como não domino mt bem javascript n encontrei nehuma zona onde pudesse alterar isso...

@Webtuga
Vou ver isso do Jquery, obrigado

Se tiverem mais sugestões avisem-me...