← Marketing

[duvida] Legalidade de um AP

Lida 2688 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Gostaria de saber se é legal este tipo de "publicidade" .

Entao , criar um AP com onde o sid é por exemplo um slogan para uma determinada zona. Assim como a loja está rodeada por cafés... os clientes desses cafés que levam o portátil encontraram por exemplo a minha rede do tipo "Loja XPTO - 20 euros desconto" .... é proíbido :D ?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não vejo porque seja proibido...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem eu. Até acho uma boa técnica offline ;)
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora alguem me poderá ajudar numa cena?

Tipo , queria permitir o acesso ao meu "servidor" ( um pc que tenho parado... que funcionava como servidor ) e sempre que alguem se ligar á rede e ligar o browser aparecer uma pagina minha no localhost ... nao sei se me fiz entender.

O servidor nao esta ligado á net... ta offline...
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ou seja, o que eu queria criar era um HOTSPOT :D agora é só procurar no google!