← Facebook - Social Media

Gestão de páginas facebook!

Lida 5581 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas noites a todos.

São muitos os serviços que tenho vindo a prestar relacionados com o facebook!;)

Todos eles irão ser suspensos por motivo de muita carga e volume de trabalho mantendo só um disponível para os interessados. É um serviço que já venho a fazer e que fico contente por ver todos aqueles que me têm requisitado esse mesmo serviço a falar bem do mesmo;)

Gestão de páginas

 - Como o próprio nome indica é um contrato mensal que tem como objectivo manter páginas sempre actualizadas diariamente para que a página aumente os fãs e aumente também os feed´s.
Tenho vários clientes aqui do +t e os resultados têm sido excelentes!
As páginas são actualizadas diariamente durante todo o dia!!

Os interessados para mais informações enviar PM!!!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O serviço contratado entra em vigor apartir do dia 01 de junho mas quem aderir ofereço estes ultimos dias de maio gratuitamente!

cumprimentos
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Olá Jpereira, que tipo de gestão Facebook fazes?

O que são essas atualizações?

São vídeos, artigos que tu colocas? És tu que escreves ou copias de outro lado?

E quanto é que estás a pedir?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dou o meu feedback positivo ao jpereira pelo trabalho que desenvolveu durante o mês de Maio. Tenho aqui um screenshot com uma semana e uns dias da evolução: http://cl.ly/2B0R2A390K0d2g251S2D

No dia de hoje, as stats das pessoas a falar sobre isto estão no dobro. :P
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Dou o meu feedback positivo ao jpereira pelo trabalho que desenvolveu durante o mês de Maio. Tenho aqui um screenshot com uma semana e uns dias da evolução: http://cl.ly/2B0R2A390K0d2g251S2D

No dia de hoje, as stats das pessoas a falar sobre isto estão no dobro. :P

Obrigado Diogo.

Informo todos que este serviço se encontra disponível. Mais informações enviar PM.
cumprimentos
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Recomendo o serviço, a minha página tem estado com outra atividade. Dobro dos falam disto e um bom número de gostos e interações por parte dos fans. Não se arrependem.  :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Recomendo o serviço, a minha página tem estado com outra atividade. Dobro dos falam disto e um bom número de gostos e interações por parte dos fans. Não se arrependem.  :)

Obrigado ;)

Continuo a aceitar serviços
Offline

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Utilizador muito sério e sempre disponível :)
Angariação de fãs em tempo recorde ;)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

e sempre disponível :)

A sério??? és um homem cheio de sorte!!!

Desculpa jpereira, não resisiti vir aqui fazer esta provocaçãozita....mas já tou de saida!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Utilizador muito sério e sempre disponível :)
Angariação de fãs em tempo recorde ;)

Muito obrigado pelas palavras;)

Mantenho activo o serviço de gestão de páginas e angariações de fãs;:)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Muito obrigado pelas palavras;)

Mantenho activo o serviço de gestão de páginas e angariações de fãs;:)

Apesar de me teres tratado muito mal no que diz respeito à atenção, eu gosto do teu espirito sempre positivo.

Pode ser que ainda volte com a minha palavra atrás e voltemos a falar de negócios.

Vá fica bem e sorte nos negócios, mas dá atenção à malta ;)

Um abraço.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

SERVIÇO DE GESTÃO DE PÀGINAS ACTIVOS E ANGARIAÇÃO DE FÃS TAMBÉM DISPONÍVEL
Offline

kallimero 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Se assim é convem responder aos emails que solicitam o serviço...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

SERVIÇO DE GESTÃO DE PÀGINAS ACTIVOS E ANGARIAÇÃO DE FÃS TAMBÉM DISPONÍVEL :obrigado:
Offline

kallimero 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Se assim é convem responder aos emails que solicitam o serviço...