← Conversa Geral

{Alexa} - Campanha get rank

Lida 4771 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Venho por este meio organizar uma campanha entre todos os membros do mais-trafego interessados em aumentar o rank dos seus sites no Alexa.

O alexa pode influenciar em vários serviços como por exemplo o text-link-ads, etc...

Quem estiver interessado deixe os seus sites e instale a extensão disponível no site ( http://www.alexa.com/site/download/ ).

Todos os dias visitaríamos os sites, que estariam numa lista, de cada um que se inscrever.

Quem adere?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desde que todos façam a sua parte..
Diariamente será dificel..pelo menos uma vez por semana não?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É só chegar aqui, selecionar todos os da lista... abrir, navegar um bocado e pronto... 5 min chega para isso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
É só chegar aqui, selecionar todos os da lista... abrir, navegar um bocado e pronto... 5 min chega para isso.

Ferias agora..depois escola..trabalho..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu estou disponível mas antes quero e estou a fazer um teste para ver se eu sozinho consigo influenciar bem o ranking para sites pequenos.

Esse download é a barra Alexa?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"
eu estou disponível mas antes quero e estou a fazer um teste para ver se eu sozinho consigo influenciar bem o ranking para sites pequenos.

Esse download é a barra Alexa?


Foi o post do teu blog que me levou a abrir este tópico...
:P

PS: tu és membro da ml planet-geek, né?
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja instalei,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem ja instalei mas espero que nao aconteça o que aconteceu na outra iniciativa parecida
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tb entro
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, o meu blog esta agregado ao planetgeek. Para ja em pouco mais de uma semana para alguns sites consegui subir bastante o ranking....so nao percebi uma coisa....fazes uma lista de sites e nos visitamo-los todos?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como funciona? É possível criar um programa que visite todos automaticamente.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mesmo que fosse incompatibilizava com outras coisas como adsense.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como assim?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o que conta para aumentar esse rank ? ou digamos quais os critérios ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
como assim?

O google não aceita visitas automáticas..
O rank alexa é influenciado pelo nº de pessoas que usam a barra penso eu