← Web Marketing e SEO

melhor forma de promover site

Lida 5379 vezes

Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá boa noite, a todos e desde já parabens pelo fórum!  :+trafego:

A minha pergunta é:
qual a melhor forma de promover um site sem gastar €€ ou gastar muito pouco?

Vou dar um panorama geral, o meu site está bem indexado no google ( muito trabalho de seo ) tenho mais de 1000 palavaras ( ou conjunto de palavras ) no top ten do google no entanto não passo das 700 visitas/dia

assim qual será a melhor forma de trazer trafego para o site? claro que existe sempre o adwords mas resta saber se se traduz em €€ no adsense  :grin:



obrigado desde já.

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tentar melhorar a posição para as keywords que já recebes visitas. com links melhorar as tags e titulos, etc
E, pelo que me parece, é um daqueles portais generalistas, criar mais keywords que dê tráfego
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tentar melhorar a posição para as keywords que já recebes visitas. com links melhorar as tags e titulos, etc
E, pelo que me parece, é um daqueles portais generalistas, criar mais keywords que dê tráfego

como disse já tenho as keywords bem indexadas, em relação a seo já está bem opimizado:

url friendly
keywords relacionadas com a página e presentes na página
titulo correspondente
primeira frase
palavras a bold
etc
etc
etc

a questão é como fazer chegar mais visitas, sem ser por motores de busca?!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depende do tipo de projecto, do tema, do target pois as estratégias são muitas. Podes revelar o tema ou o website, ou preferes não revelar essa informação?
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Depende do tipo de projecto, do tema, do target pois as estratégias são muitas. Podes revelar o tema ou o website, ou preferes não revelar essa informação?

não tenho problema em dizer, o alvo são as mulheres  :lol:
beleza, estética, moda, unhas de gel,etc
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não tenho problema em dizer, o alvo são as mulheres  :lol:
beleza, estética, moda, unhas de gel,etc

Nunca trabalhei nessa área mas há por aqui no Mais Tráfego pessoal que tem alguma experiência nisso e de certeza que te podem ajudar. Deixo para quem sabe então e depois aproveito para aprender também.
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :obrigado: fico à espera
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nessa árera sem dúvida passatempos relacionados, criar uma boa db, enviar passatempos com prémios todos meses, garantir a fidelidade do visitante, gerar linkbait, etc.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O melhor é contratares um profissional da àrea.
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nessa árera sem dúvida passatempos relacionados, criar uma boa db, enviar passatempos com prémios todos meses, garantir a fidelidade do visitante, gerar linkbait, etc.

linkbait? andei a procura do conceito mas se calhar não percebi muito bem  :grin: podes dar uma ideia
linkbait não anda lado a lado com black SEO ?
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

se há uma coisa que aprendi dos nos fóruns é que quando ninguem responde é porque deve ser uma pergunta mesmo básica  :superlol: como deve ser o caso!!! vou pesquisar melhor!!
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É fazer com que outros sites linkem para o teu  :-P

Por exemplo, eu coloco uma notícia super quente, logo os visitantes vão copiar o link e espalhar pela web... +- isso

 :cool:
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ok, obrigado pela resposta, é ai que as redes sociais devem ter grande importancia ( facebook, twitter, etc )

 :obrigado: