← Domínios

[cancelado]Vendo roteirosedestinos.com

Lida 1768 vezes

Offline

pwerspire 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Este leilão esta cancelado.obrigado
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

5€
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de os moderadores fecharem este tópico gostava de contar como se processou a venda deste domínio.

Após a abertura do tópico, fiz a minha oferta e esperei por outras propostas...

Ontem (domingo) ao inicio da tarde fui contactado pelo sr. pwerspire via mensagem privada para fechar o negócio pelo valor que licitei (5€). Respondi a dizer que aceitava e pedi-lhe o contacto do paypal.

Ao final da tarde, recebo outra mensagem privada, pensando eu que era com o contacto do paypal, mas afinal não, apenas me diz que recebeu uma proposta superior por mensagem privado e se eu queria cobrir.

E assim foi feita a venda...

Para terminar, no tópico inicial não havia BIN e havia uma data (21 de Dezembro) para o final do leilão.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite,
O assunto será analisado pela moderação.

Cumprimentos,