← Arquivo - Mercado

Pago para "lerem" comentários

Lida 1454 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tenho um trabalho em mãos e estou sem tempo para andar a ler comentários, por isso quem estiver interessado, envie-me MP!

Como não é um trabalho que exija grandes conhecimentos o meu critério de selecção, vai ser dar o trabalho a quem me enviar uma MP a dizer que faz isso até amanhã às 10:00!

O trabalho é o seguinte:

Identificar nos comentários de 6 blogs diferentes, perto de 5000 comentários, "algo" que depois direi, o que é, a quem fizer o trabalho e fazer copy/paste do que eu pretendo da maioria desses comentários para o bloco de notas e enviar-me!

Pagamento:

Pago 0,02€ (2 centimos por cada comentário) + 0,02€ por cada "algo" que eu pretendo no bloco de notas.

Por isso nunca será um valor abaixo dos 150€.

Pago por Transferênca Bancária ou Paypal.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já tenho a pessoa para o trabalho, obrigado a todos os que se mostraram interessados, numa próxima oportunidade terei isso em consideração e contacto-vos antes de criar um tópico, pela ordem de chegada das MP's!  8)