← Hosting

Escolha de uma empresa de alojamento

Lida 8833 vezes

Votação

Qual o factor chave de compra?

Reputação
Características dos planos
Preço
Suporte
Qualidade
Outro
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Santo, medir os meios técnicos necessários é fácil, quantos mais clientes mais meios deviam haver o que nunca acontece em empresas deste tamanho..
A amen não tem reputação, tem publicidade
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas,

Medir os meios técnicos necessários é muito complicado. Se pensas que é fácil, desengana-te. Um departamente técnico mal dimensionado pode provocar duas situações terriveis para uma empresa:

1 - Buraco financeiro - Demasiados meios para os preços praticados pode levar uma empresa à falência devido aos custos fixos que isso implica.

2 - Falta de apoio técnico - Meios a menos provocam a insatisfação do cliente quando existem pedidos que esperam dias para serem resolvidos.

Conseguir o equilibrio é uma arte. Não para quem tem 100. 500 ou 1000 clientes neste meio, mas sim para quem tem 5000 ou 10000 clientes ou mais. Pensa um bocadinho no assunto e verás que é necessária uma gestão muito boa para as coisas não darem para o torto.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas por exemplo se eles têm 10 funcionários para suporte e se não respondem à maioria deles em tempo util é um sinal evidente de falta de meios.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu Voto na qualidade, se desse para votar em outro era o suporte, mas uma empresa com hosting de qualidade tem de ter sempre um bom suporte por trás.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas por exemplo se eles têm 10 funcionários para suporte e se não respondem à maioria deles em tempo util é um sinal evidente de falta de meios.

Pode ser também sinal de que o que estão a facturar não da para mais técnicos. Pode ser sinal que os técnicos são incompetentes. Pode ser sinal que os servidores estão a dar demasiados problemas devido a más escolhas de hardware... No mundo empresarial existem muitos "se"'s .. Ninguém nos garante que a Amen está a ser bem gerida. Se calhar a nivel financeiro está a apresentar bons resultados mas a nivel de reputação está a sofrer as consequências de uma má gestão técnica ou falta de recursos por outros motivos.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu apostava que a amen não é bem gerida, tem publicidade a mais para os recursos que tem
basta ver o forum deles
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pouco desenvolvido e web design 0
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que como eu tudo , procura-se sempre um bom serviço a um bom preço , mas infelizmente muitas vezes vai-se pelo preço e em muitos casos não só em alojamentos , também no dia a dia