← Negócios Online

Existe Contabilidade Organizada para E-commerce?

Lida 5754 vezes

Offline

anappsd 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Combination Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Queria declarar ao IRS os ganhos da Paypal.

Mas uma empresa de contabilidade organizada disse-me que para abrir ''empresa'' nas finanças necessito de fazer pelo menos 110 mil euros num ano...  #-o :shock: Por acaso alguém sabe? Se contabilidade organizada contratada quer ajudar algum EIN que receba muito dinheiro pela Paypal?

Obrigada
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Offline

anappsd 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Combination Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Já passei por esse artigo e li por alto. Isso quer dizer que para receber dinheiro da Paypal aconselhas que eu me registe como Trabalhador Independente? Falei com a Paypal pelo telefone sobre esta situação e disseram-me que o melhor para eles é Empresário em Nome Individual (EIN).
Offline

anappsd 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Combination Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Se porventura o registo ao fisco for feito como Trabalhador Independente, tenho dúvidas em relação ao limite de ganhos que a Autoridade Tributária prevê que eu faça...