← Projectos

On Move FM - Feel The Beat

Lida 133146 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado "Taribo"! :)
Ultimamente andamos a colocar mais música, parece que o people adere e gosta mais do que andar com animadores quase todo o dia.
Tivemos feedback de ouvintes que ficam fartos de ouvir animadores e publicidades, não sei se é o teu caso também? :) O que é certo é que continuamos a ser uma das Web Rádios mais ouvidas em Portugal.

A publicidade que ouvia não é intrusiva, é Trignosfera + Visual Fusion  :grin:

Eu conheci a radio através do +t, não conheço mais ninguém que ouça, seria interessante afirmarem-se, não arranjam forma de criar uns vídeos cómicos/virais? É interessante e podia dar-vos boa visibilidade...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A publicidade que ouvia não é intrusiva, é Trignosfera + Visual Fusion  :grin:

Eu conheci a radio através do +t, não conheço mais ninguém que ouça, seria interessante afirmarem-se, não arranjam forma de criar uns vídeos cómicos/virais? É interessante e podia dar-vos boa visibilidade...
É uma ideia interessante, Taribo! :) Sem dúvida, que se promovia muito mais o projecto e a página.  :grin:
Obrigado pela sugestão. ;)