← AdSense

Anúncios apenas em português

Lida 2024 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,

Reparei já por diversas vezes, que o google exibe no meu blog (português) anúncios em inglês.

Existe alguma forma de configurar o adsense de modo a exibir anúncios unicamente em português?

Criei o meu blog em wordpress e utilizo o template suffusion. Terei de alterar alguma coisa no template?

Obrigado  :cool:
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Olá pessoal,

Reparei já por diversas vezes, que o google exibe no meu blog (português) anúncios em inglês.

Existe alguma forma de configurar o adsense de modo a exibir anúncios unicamente em português?

Criei o meu blog em wordpress e utilizo o template suffusion. Terei de alterar alguma coisa no template?

Obrigado  :cool:

Podes configurar isso do AdSense, não sei ao certo onde, mas é questão de ver. De qualquer forma os anúncios que vez não são iguais aos que ves com outro computador, o google usa cookies para saber o que andas a ver e focar melhor os anuncios nos teus gostos.


Em relação ao template, não tem nada a ver
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso pode acontecer se o blog ainda for recente, não tiver muito conteúdo e tiver algum termo em inglês.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes configurar isso do AdSense, não sei ao certo onde, mas é questão de ver. De qualquer forma os anúncios que vez não são iguais aos que ves com outro computador, o google usa cookies para saber o que andas a ver e focar melhor os anuncios nos teus gostos.


Em relação ao template, não tem nada a ver

Obrigado, apenas mencionei o template, porque encontrei isto: http://memoriasfracas.com/como-deixar-adsense-em-portugues/