← Hosting

LusiHosting - Alojamento Web

Lida 23122 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas podes verificar o meu que ainda nem apresentei aqui: hdasp.com  legal ;-)
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois, sei que não acontece com todos, mas há quem não tenha a mesma sorte..
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o da d uban aqui está autorizado
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

"O mesmo também aconteceu"

Já lhes aconteceu o mesmo, se quiser pode perguntar..
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma coisa não está a bater certo...

O unon aqui diz-se cliente e mandaa feedback positivo, noutro fórum já é da equipa  :-k

Depois perguntam onde é o DC e dizem "Localiza-se em Frankfurt..A marca das salsichas"...

Isto de um membro da equipa fazer-se passar por cliente e dar feedback positivo e fim de angariar clientes é mau, muito mau...
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Uma coisa não está a bater certo...

O unon aqui diz-se cliente e mandaa feedback positivo, noutro fórum já é da equipa  :-k

Depois perguntam onde é o DC e dizem "Localiza-se em Frankfurt..A marca das salsichas"...

Isto de um membro da equipa fazer-se passar por cliente e dar feedback positivo e fim de angariar clientes é mau, muito mau...

Exacto, eu ja tinha percebido isso logo no inicio do topico..
E se a idade dele for a que esta no perfil, e mais uma SP de wannabes!

Edit:

Alias ambos parecem ter a mesma idade, basta pesquisarem pelos emails no Google
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pelo vosso "apoio".
Pensei que era o único a ver a trapalhada que vai para aqui.


Rui
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom, parece que o que querem é mesmo mandar-nos a baixo..
1 - O unon foi o primeiro cliente, e precisavamos de pessoal, e por isso está a ajudar-nos.
2 - Penso que não há nada que proíba de ser irónico, não posso dizer que Frankfurt está escrito nas latas de salsichas? http://mercancia-internacional.com/loja/images/salx4.png
3 - Fazer acusações sem qualquer prova porqué? Porque razão um membro da equipa fazer-se-ia passar por cliente? Não precisamos de feedback positivo, o unon tem o seu próprio site, tal como disse a cima, e fez o feedback de livre vontade, se qualquer intenção de angariar clientes, falsas acusações é que são más, "muito más.."
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo vosso "apoio".
Pensei que era o único a ver a trapalhada que vai para aqui.


Rui


qualquer um via isso, bastava ver o membro a dar feedback positivo e depois a responder pela "empresa"  :wink:

nem comento o resto, pensem antes de abrir a torto e a direito "empresas" de alojamento web
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Na situação em que estão, a brincar com "salsichas" de certeza que ainda não estão a processar bem a coisa.

A pólvora já foi descoberta á muito tempo.  :grin:
Offline

HSoares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Começamos. Vá. Estiguem, digam mal.

Não tenho vergonha - nós não somos adultos não. Mas temos adultos responsáveis que nos ajudam.
E escrevemos como putos é? Por acentos e escrever com a gramática correcta é escrever como puto? Deves estar a insinuar que todos são putos, certo? Isto será escrever correcto : 'oi gent3 galera td bem blz?'?

Hm.
Se nós tivemos um trabalhão a fazer o site e a pagar tudo o que foi utilizado para a sua construcção, porque raio haveriamos de enganar os clientes? O WHMCS é temporário. Pode não estar registrado, mas em breve vai ser, meus amigos.

Vocês já foram 'putos'. E quando vocês faziam um trabalho por exemplo um desenho, que não era perfeito mas era por causa da vossa paixão, vos disseram : 'Eia que feio! Desiste rapaz, isso não vale nada!'? Disseram? Aposto que não. Ou diziam sarcasticamente : 'Muito lindo, parece o desenho do Picasso!' ou diziam : 'Está bom, mas podes melhorar. Eu ajudo!'.

Bolas, nós tivemos um trabalhão (foi mais é uma guerra) para fazer isso tudo, agora dizem que é de ladrões e que não é fiável por causa de muita coisa.
Podiam escrever aquilo ali acima, sobre dizer que está bom ou nada mau e dar dicas, ao invés de críticar para o mau lado.

Vocês é que se estão a comportar como putos ao críticar assim todos malucos (alguns). Já agora, falta ir
fazer queixinhas como putinho mimado!

A marca das Salsichas é NOBLE, Frankurt deve ser o lugar de onde elas VÊM! Perderam a consulta no óculista?

Just one more thing : If you don't like us, why did you posted?? NONSENSE :D!
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Bom, parece que o que querem é mesmo mandar-nos a baixo..
1 - O unon foi o primeiro cliente, e precisavamos de pessoal, e por isso está a ajudar-nos.
2 - Penso que não há nada que proíba de ser irónico, não posso dizer que Frankfurt está escrito nas latas de salsichas? http://mercancia-internacional.com/loja/images/salx4.png
3 - Fazer acusações sem qualquer prova porqué? Porque razão um membro da equipa fazer-se-ia passar por cliente? Não precisamos de feedback positivo, o unon tem o seu próprio site, tal como disse a cima, e fez o feedback de livre vontade, se qualquer intenção de angariar clientes, falsas acusações é que são más, "muito más.."

Amigo ninguém te esta a querer mandar abaixo, mas que e relativamente estranho e.

Se bem me lembro em 2003 quando começou a existir as montanhas de SPs pelo IRC, era só pessoal que queria ser helper/ajudante em troca de algo menos dinheiro, portanto não acho nada de erro nisso, mas que e mau vir a um fórum passar-se por cliente e pertencer a equipa da dita "empresa" isso sim e mau, muito mau e mostra o grau de profissionalismo da empresa.
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pensem o que quiserem, digam o que quiserem. Se não confiam nos nossos serviços, apenas tenho isto a dizer:

Não utilizem, não tentem estragar o trabalho dos outros. Os vossos comentários nada farão.

Não tenho nada mais a acrescentar.


Se houve algum Administrador ou Moderador a ver o tópico, por favor feche ou apague.
Obrigado.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião, o Mais Tráfego devia de rever as regras desta área, de Alojamentos Web. Acho que só devia estar neste fórum empresas especializadas neste ramo, com apresentação de dados da empresa. A comunidade já tem essa regra, mas acho que devia ser mais exigente.

Eu compreendo que esses rapazes queiram ganhar dinheiro e por onde começam é criar pseudo-sp’s porque pensam que é fácil vender serviços de alojamento Web, mas na realidade não é bem assim. É preciso saber muito bem do assunto e não me parece que saibam, pelo que vi e li no site… Isto não é deitar abaixo o V/ projecto, mas parece-me que o projecto é de adolescentes com escassos conhecimentos neste ramo.

Eu já fui da vossa idade e sei que querem ganhar dinheiro para as vossas coisas, mas é bastante complicado, pois isto não é um mundo como vocês pintam!! Se acham que são capazes, dou-vos toda a força… Deixo também um comentário sobre vir membros novos só para elogiar os vossos serviços que na realidade são da vossa equipa. A meu ver fica mal, mas cada um é que sabe! ;) 

Edit:
Acredita que o +t é um ponto de partida para angariares bastantes clientes e por isso aconselhamos a reveres a tua postura comercial no que toca a vender os serviços da tua" empresa". Eu até bem pouco tempo era só cliente de duas empresas agora sou de três, porque precisava de alojamento internacional e fui ler o feedback dessa mesma empresa. Acredito no que te digo e nas opiniões construtivas do ppl do +t! Não é por mal... Simplesmente quando publicas o teu projecto é normal que pretendas ter feedback seja ele positivo ou negativo. Temos que encarar as críticas desde que sejam construtivas, pois claro! ;)
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Começamos. Vá. Estiguem, digam mal.

Não tenho vergonha - nós não somos adultos não. Mas temos adultos responsáveis que nos ajudam.
E escrevemos como putos é? Por acentos e escrever com a gramática correcta é escrever como puto? Deves estar a insinuar que todos são putos, certo? Isto será escrever correcto : 'oi gent3 galera td bem blz?'?

Hm.
Se nós tivemos um trabalhão a fazer o site e a pagar tudo o que foi utilizado para a sua construcção, porque raio haveriamos de enganar os clientes? O WHMCS é temporário. Pode não estar registrado, mas em breve vai ser, meus amigos.

Vocês já foram 'putos'. E quando vocês faziam um trabalho por exemplo um desenho, que não era perfeito mas era por causa da vossa paixão, vos disseram : 'Eia que feio! Desiste rapaz, isso não vale nada!'? Disseram? Aposto que não. Ou diziam sarcasticamente : 'Muito lindo, parece o desenho do Picasso!' ou diziam : 'Está bom, mas podes melhorar. Eu ajudo!'.

Bolas, nós tivemos um trabalhão (foi mais é uma guerra) para fazer isso tudo, agora dizem que é de ladrões e que não é fiável por causa de muita coisa.
Podiam escrever aquilo ali acima, sobre dizer que está bom ou nada mau e dar dicas, ao invés de críticar para o mau lado.

Vocês é que se estão a comportar como putos ao críticar assim todos malucos (alguns). Já agora, falta ir
fazer queixinhas como putinho mimado!

A marca das Salsichas é NOBLE, Frankurt deve ser o lugar de onde elas VÊM! Perderam a consulta no óculista?

Just one more thing : If you don't like us, why did you posted?? NONSENSE :D!

Registares-te no fórum só para dizeres parvoíces mais vale te enterrares.