← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365565 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém tem tido problemas a criar/editar anúncios no FB?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém tem tido problemas a criar/editar anúncios no FB?

não tenho conseguido, tenho um anúncio ''activo'' mas que nunca foi exibido. não sei o que fazer lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também achei estranho hoje, primeiro ao criar um anuncio ficou sempre a carregar e não abria a pagina, depois parei e fui ver e já estava criado e activado, o que é estranho, eles trabalham ao domingo?... lol
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hum, eu já criei à 5 dias e nada! o anúncio está ''activo'' mas não é exibido...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O próximo ídolo de Portugal

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou estar em Portugal 3 semanas a partir de dia 27, que tal um almoço para a zona do Porto? Quanto mais perto de Penafiel, melhor, :lol:.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou estar em Portugal 3 semanas a partir de dia 27, que tal um almoço para a zona do Porto? Quanto mais perto de Penafiel, melhor, :lol:.

Para quem vai fazer 2000 e tal quilómetros, é mais quilómetro menos quilómetro.  :cool: :lol:
Mas sim, isso era de valor.  :-P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não tenho conseguido, tenho um anúncio ''activo'' mas que nunca foi exibido. não sei o que fazer lol
Eles têm um contact center para anunciantes, experimenta mandar para lá um mail.

Também achei estranho hoje, primeiro ao criar um anuncio ficou sempre a carregar e não abria a pagina, depois parei e fui ver e já estava criado e activado, o que é estranho, eles trabalham ao domingo?... lol
O problema que eu estava a ter tinha a ver com uma página ter mudado de URL, daí ele não me estar a aceitar alterações naquele anúncio. Tive de o apagar e criar um novo. E já foi aprovado, hoje de madrugada.
Sim, por várias vezes que já me aprovaram anúncios durante o fim-de-semana. São eficientes por acaso :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem vai fazer 2000 e tal quilómetros, é mais quilómetro menos quilómetro.  :cool: :lol:
Mas sim, isso era de valor.  :-P

E quem disse que vou fazer 2000 e tal km?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, por várias vezes que já me aprovaram anúncios durante o fim-de-semana. São eficientes por acaso :)

Mas é que foi mesmo instantâneo quase, mal criei o anuncio recebi logo mail a dizer que tinha csdo aprovado... :lol:
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para quem gosta de tenis na internet  :cool:

http://web4096.message.sk/round2/flash/9/index.html
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E quem disse que vou fazer 2000 e tal km?

Estava-me a meter contigo.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts


Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estava-me a meter contigo.

Por acaso vou fazer perto disso. :lol:
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Tá engraçado. Só acho que o Chrome e Firefox têm imagens trocadas, mas é só uma opinião pessoal.