← Desenvolvimento Web

Desenvolvimento de templates

Lida 1641 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas noites,
Informo que estou a realizar serviços de criação de templates únicos e originais para as seguintes plataformas:
  • Wordpress
  • Joomla
  • Drupal
O serviço incluí a criação de um design único orientado pelas especificações do cliente, assim como toda a codificação envolvida.

Os trabalhos são entregues no prazo máximo de 7 dias.
O cliente pode acompanhar todo o desenvolvimento do tema, assim como pedir qualquer alteração que considere necessária.

Orçamentos por mensagem privada.

Abraço!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens portefólio?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tens portefólio?

Não pois penso que não tenho um número de trabalhos suficiente para elaborar um. É mesmo com o objectivo de criar um portefólio com vastos trabalhos de qualidade que estou a oferecer estes serviços a preços tão acessíveis.

Abraço!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que primeiro devias criar um portfolio mesmo com trabalhos que não tenham sido feitos para clientes, para pelo menos transmitires confiança a quem vás fornecer os teus serviços.

Porque quem te contratar (visto não teres portfolio) não vai saber com o que contar, se com realmente um trabalho de qualidade, ou apenas algo mediano. :)

E se consegues fornecer um serviço de qualidade, então é porque já tens uma boa experiência e já fizeste trabalhos anteriormente. :)

Estou apenas a tentar dar-te dicas, não leves a mal as críticas. :)