Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Após uma pesquisa aqui pelo fórum, reparei que o hostmatix é o hosting recomendado pela maioria dos users, especialmente pelo admin.

Decidi criar este tópico no caso de me poderem ajudar a esclarecer algumas dúvidas.
Possuo 4 sites mas ando descontente com o meu hosting pois chego por vezes a ter os sites mais de 12h downtime, ou por vezes até mesmo mais de 24h. Isto é muito desmotivante para quem quer ver o seu site a crescer. E assim nunca lá vai chegar!

Ando à procura de um hosting que me permita ter os 4 sites com dominio próprio na mesma máquina... Isto é possível no Hostmatix?
Vejo na página deles o seguinte:
Includes Hosting for 15 sites
Host Extra Domains $5/mo

Agora não percebo se posso fazer isso que quero no Hostmatix ou se é preciso pagar $5 por mês para cada dominio... se for assim é muito chato! pois além do hosting teria de pagar mais $20 pelos sites :(

Outras perguntas:
Eles aceitam sites de sexo?
O uptime deles é bom?
Quais os métodos de pagamento que eles usam? Isto é muito importante para mim porque só tenho cartão de débito e com alguns limites. (por enquanto)

Já me aconselharam também a compra de um server dedicado mas... isso não será demasiado caro? e não é muito dificil de configurar?
Recomendam alguma página com server dedicados de qualidade e com preços razoáveis?

Espero contar com a vossa ajuda caros colegas webmasters :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Começo por te responder à última pergunta:

http://www.fdcservers.net/fdcvps.html
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado fpware! Por acaso também foi esse que me aconselharam!
Alguém me podia responder ao resto das questões? incluíndo sobre os servers dedicados? :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
Eles aceitam sites de sexo?
O uptime deles é bom?
Quais os métodos de pagamento que eles usam?


1. Sim
2. Sim
3. Agora apenas Paypal

Citar
Ando à procura de um hosting que me permita ter os 4 sites com dominio próprio na mesma máquina... Isto é possível no Hostmatix?
Vejo na página deles o seguinte:
Includes Hosting for 15 sites
Host Extra Domains $5/mo
Agora não percebo se posso fazer isso que quero no Hostmatix ou se é preciso pagar $5 por mês para cada dominio... se for assim é muito chato! pois além do hosting teria de pagar mais $20 pelos sites


Até aos 15 dominios não tens de pagar nada. Se quiseres 16 então pagas mais $5

Qual é o plano em causa?

Citar
Já me aconselharam também a compra de um server dedicado mas... isso não será demasiado caro? e não é muito dificil de configurar?


Acho que é cedo para ires para um dedicado um VPS seria o melhor. É muito fácil de configurar ;)
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas respostas :)
Mas afinal não sei se vou para o Hostmatix. Queria comprar o pacote máximo mas esse apenas tem 300 GB de tráfego mensal e eu gasto mais que isso...
Desculpa a pergunta mas... o que é um VPS?  :oops:
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

VPS é um Servidor Virtual, é como se tivesse vários servidores dentro de outro.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ahhh ok obrigado :)
Então VPS é o que actualmente uso. Mas preciso de uma coisa melhor... agora o problema do Hostmatix é mesmo o pouco tráfego que disponibilizam. :(
Secalhar preciso mesmo de pensar num server dedicado... qual o melhor preço?
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O mais barato que encontro mesmo é o fdcservers.net com muito trafego.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Werewolf"
Ahhh ok obrigado :)
Então VPS é o que actualmente uso. Mas preciso de uma coisa melhor... agora o problema do Hostmatix é mesmo o pouco tráfego que disponibilizam. :(
Secalhar preciso mesmo de pensar num server dedicado... qual o melhor preço?


Não, tu deves estar em shared hosting. ;)