← Criação de conteúdo

Desenvolvimento de conteúdo

Lida 2253 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Caros membros,
Informo que estou disponível para elaborar artigos para websites que estejam relacionados com determinadas áreas a um preço muito reduzido.
Para orçamentos contactem-me por PM e informem-me da temática e da dimensão do artigo em causa.
Os trabalhos são entregues no prazo máximo de 24 horas.
Para além de artigos também escrevo tutoriais, guias, noticias, entre outros.

Cordialmente,
Luís Zorreta
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caros membros,
elaborar artigos para websites que estejam relacionados com determinadas áreas
Que áreas?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Que áreas?

Sobre tudo no geral, mas sinto-me mais confortável a escrever sobre tecnologia.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

a um preço muito reduzido.

E será isso benéfico para ti? De quem trabalha na área, um conselho: o nosso trabalho tem valor, se andamos a perder tempo a fazer um bom trabalho, este terá de ter o seu valor.

Não vejas isto como uma crítica, mas como um conselho :P

Boa trabalho!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

E será isso benéfico para ti? De quem trabalha na área, um conselho: o nosso trabalho tem valor, se andamos a perder tempo a fazer um bom trabalho, este terá de ter o seu valor.

Não vejas isto como uma crítica, mas como um conselho :P

Boa trabalho!

Quando digo 'preço reduzido' pretendo dizer que cobro o preço que acho justo pelo artigo em causa.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O que será que se passou nas últimas 24 horas? 3 ofertas em tão pouco tempo.

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando digo 'preço reduzido' pretendo dizer que cobro o preço que acho justo pelo artigo em causa.

Não são sinónimos, mas vá, é marketing :D

Boa sorte!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou temporariamente a rejeitar novos pedidos devido a certas encomendas que me foram solicitadas.

Cumprimentos