← Hosting

Servidores Dedicados

Lida 2921 vezes

Offline

djonny 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Boas Malta,

Alguém me consegue dar opinião sobre a Hetzner?

Os preços são muito, muito tentadores. Mas e o resto? Suporte, etc etc

Já agora aproveito para perguntar se conhecem outros provedores de servidores dedicados (nacionais ou internacionais)

Actualmente estou com a EuroVPS mas preciso de um servidor dedicado e as propostas deles estão acima do meu budget.

 :obrigado:

Cumps

Edit: Procuro servers na Europa, not States
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom serviço, o suporte é... capaz, mas não prima pela rapidez, em especial fora das horas de trabalho normal.

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Basicamente fora das horas de trabalho normal (10pm) tens de pagar se quiseres suporte.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Basicamente fora das horas de trabalho normal (10pm) tens de pagar se quiseres suporte.

provavelmente deve ser suporte instantâneo, pode deixar ticket e eles respondem no dia seguintes, que é o que acontece em muitas empresas portuguesas, isso é uma boa medida.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é obvio digo eu...