← Apresentações

[Apresentação] iPixel Fórum - Desde 2014

Lida 3408 vezes

Offline

iPixelFórum 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Avatar One year Anniversary

Boa noite a todos!

Seguindo as normas do fórum, irei apresentar-me (Ou melhor dizendo, a empresa rsrs):

O nome da empresa é iPixel Fórum
O meu nick foi escolhido obviamente por causa do fórum
Sou de Santa Catarina (Região Sul)
Atualmente tenho 18 anos,
Bom, vim parar no fórum procurando no Google o melhor lugar para divulgar meu fórum, que por sinal já é bem movimentado porém estava parado devido a correria do dia-a-dia.
Sempre fui do ramo administrativo, mexo muito em jogos e programações.. Sempre estive envolvido com fóruns de divulgação e suporte a todos.
Faço Logística em uma instituição de ensino Superior
Não tenho nenhum projeto em mente, e estou a procura de usuários experientes em fórum, embasados juntamente a jogos e informática!

Fora parte, a ipixel Fórum traz diversos games (DDtank, Pokemon GO, Habbo, Mu Online, Transformice, Minecraft, e muito mais!), há também uma área exclusiva para usuários (Eventos, apresentações, suporte, shopping e promoções), contamos também com uma área bem bacana referente a informática (Hardwares e Softwares, sistemas operacionais, programação, segurança e outros), Web Designer (tutoriais, avatares, gifs, e suporte!), área de séries (todas) e também uma área de diversão, papo furado e animes!,

Registre-se já através do LINK: http://ipixel.forum-pro.net/register

Obs: Temos vagas em nossa equipe!
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 458 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

One question, como é que podes chamar a uma empresa de empresa, quando nem a tens registada? xD