Mensagens - NITROFOX

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 35
31
Não, não sabes e eu vou-te provar isso daqui a uns meses.

32
As coisas não são bem assim, não é eu quero, eu posso, eu mando. Existem leis para cumprir e tem muitas clausulas no contrato que são anuladas em Portugal.

33
Sem falar dos fundos pretos, cinzentos, etc, eu não vou falar muito sobre isto, porque vão ter noticias nos media dentro em breve.

34
Comunidade / Re: Parabéns +tráfego! Aí vão 9!
« em: 30/Dez/2013 22:21 »
Parabéns!

Já faziam era um jantar aqui no norte  :-k

35
Social Media / Re: Novo botão Follow para páginas
« em: 30/Dez/2013 14:08 »
Ctrl + C do google+, mas mal feito, porque não tem como fazer igual ao Google, isso daria muita polémica se fosse opcional uma vez que as páginas atras, levaram com o botão seguir automatico.

36
Se pesquisares bem, consegues chegar ao perfil do facebook dele.

37
Social Media / Re: Novo sistema do botão LIKE
« em: 29/Dez/2013 21:07 »
No Google + sempre foi assim, o que acontece é que realmente mudou algumas coisas, por exemplo, se clicares em partilhar, isso não partilha, só partilha se escreveres algum texto... antigamente, podias partilhar sem escrever nada.

38
Só sei que existem páginas de pessoas aqui do forum que estão com o alcance normal de volta, o que eles fizeram eu não sei, mas desconfio, vou fazer uns testes mais tarde.

39
Mas isso deve acontecer daqui a um a dois anos, quando já tiverem sido ultrapassados. Vai haver um grande update para o Google  agora em Fevereiro.

40
Sem pagar como?

Não sei, só sei que eles usavam sem pagar e deixavam as ofertas no máximo, uma hora nas páginas, depois desactivavam, não sei o resto, pois não me interesa fazer essas cenas que depois trazem problemas, mais vale ganhar pouco do que ganhar muito e mais tarde, passar a ganhar nada.

41
Exactamente, mas o maior problema foi usarem sem pagar  :lol:

42
FoxMulder, nem sabes o que dizes... o que tem haver isso com as alterações do Facebook?  :-k

Bom, em relação ao bypass que os americanos descobriram, eu já sei qual é e foi muito utilizado nestes últimos dias por páginas brasileiras o que motivou uma limpeza geral no Facebook Brasil, mais de 100 páginas foram desactivadas nas ultimas horas, fica o conselho, não tentem enganar o tio Mark.

43
Circulam rumores em forums internacionais que alguns admins encontraram uma solução para passar por cima disto, estou a tentar descobrir juntamente dos que se acusam.

44
Agora no Natal e ano Novo o alcance sempre baixa, mas isto esta cada vez pior mesmo... só os grandes vão sobreviver.

45
Social Media / Re: Plugin social locker
« em: 22/Dez/2013 09:54 »
Da ban no Facebook mesmo sem estar nas regras deles. Devem considerar pratica de spam. Em relação ao G+, também da ban, esta nas regras deles. Twitter não sei.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 35