← Arquivo

Publicação De Notícias

Lida 2232 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Relativamente a publicação de notícias ou outro tipo de informações importantes, querem avançar com isso? Parece fazer sentido, o único problema seria a frequência de publicação das mesmas. Mas sempre se pode agilizar o processo, por exemplo, alguém vê uma notícia e publica no labs um tópico sobre ela, se a pessoa que criar o tópico escrever logo um bom texto, basta passar para o blogue e se ele não quiser escrever, simplesmente deixa lá o link e outro editor trata dela.

Eu não tenho disponibilidade para pesquisar notícias, mas posso ajudar na publicação, tradução, ou criação de uma notícia nova.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Notícias de que áreas?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Notícias de que áreas?

Tudo o que seja relevante para webmastering.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sou propriamente da Equipa de escritores, no entanto chega-me ao e-mail (as vezes por leitores) várias notícias relacionadas com a temática.

Posso deixar aqui alguma coisa se precisarem ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sugeria talvez abrir uma secção onde seriam apenas abertos tópicos com notícias. Depois os editores chegavam lá, criavam a sua própria notícia original e publicavam no blogue. Quando estivesse o processo finalizado o tópico era encerrado.

PS: Não eram necessárias muitas notícias, apenas aquelas mesmo relevantes
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ah eu de notícias de webmastering não estou muito dentro, pensei que fosse mais de web design/development mas eu para escrever não sou a pessoa mais indicada :)