← Arquivo - Mercado

Sugestões para dominio Downloads-Completos

Lida 3584 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde!

Gostaria que me dessem sugestões para o dominio downloads-completos.com

Gostaria de saber o que posso fazer com ele?? É um bom dominio??

Agradeço respostas

Cumps
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :-k talvez um site de downloads?   :-P
Sim o dominio parece bastante bom se quiseres vender até uns 10$ ainda compro! :)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas downloads de torrents, coisas legais (tipo freeware)???
E que publicidade usar?
Cumps
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :-k com keywords portuguesas desconfio que coisas legais seja melhor, o melhor é procurares na google por sites do mesmo tema ou com as mesmas keywords e copiar sponsors e tipo de conteúdos Algo tipo este http://downloadcompleto.blogspot.com/ Nº1 na google ou este http://www.centralexpert.net/ o Nº2
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas se há alguém a querer comprar, penso que podias vender porque pelo que parece o domínio está inactivo e assim alguém sempre pode pegar nele e tu não tinhas preocupações ;)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu ainda o comprei a 2 dias. Vou começar a fazer alguma coisa com ele.

Se for downloads legais posso utilizar adsense??
Cumps
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ainda o comprei a 2 dias. Vou começar a fazer alguma coisa com ele.

Se for downloads legais posso utilizar adsense??
Cumps
Podes
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O que que é considerado downloads legais?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Freeware, Opensource, demos, trial, etc???

Cumps
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Básicamente tudo aquilo que tenhas autorização da marca ou que seja e códgo livre, demos não tenho a certeza que seja és capaz de precisar da autorização da marca, mas duvido que seja realmente necessário e que alguem se chateie com isso
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

atenção que tens de ter sempre a autorização dos developers, prepara tb um server dedicado para isso, que nao acredito que muitas emrpesas de alojamento permitam a quantidade de trafego esperarada
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que podes fazer é um directorio de software livre, sem os downloads tarem alojados no teu site... seres so um apontador para esses softwares com respectiva descrição, isso sim é uma mais valia
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu quero fazer um directorio de apontadores de software e jogos.

Mas deve ser de downloads legais ou ilegais (torrents, etc)???

E que programas de publicidade utilizar???

Cumps
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Básicamente só conheço adsense não é grande ajuda  :)