← WordPress

[Duvida] Registos Wordpress na lista de emails da Aweber

Lida 2751 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas malta,

Neste últimos tempos estou a tentar trabalhar a minha base dados de emails do musical covers. Até agora os emails que tenho angariado tem sido por um popup que tenho no site.

Hoje lembrei-me de fazer um export da base de dados dos utilizadores registados e adiciona los a minha lista de emails na aweber. A minha duvida é a seguinte: Como e que eu posso "sincronizar" os meus registos no wordpress com a minha lista de emails na aweber sem que tenha que fazer a exportação?.


Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Olá Luís,
A minha recomendação é exportares os e-mails e importares pela aweber. Deves indicar (e deve haver) autorização para subscrição da tua newsletter.
Futuramente podes optar por colocar na área de registo o formulário para confirmarem a subscrição diretamente na newsletter.

Outra possibilidade é subscreverem a newsletter, ao confirmarem o e-mail, são redirecionados para a página que confirma que o registo está efetuado, aí aparece o formulario com nome etc. e basta preenches, clicar e estão registados no WP :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu exportei do WP e importei na Aweber. Users e emails de quem já comentou lol o pior é ficarem pendentes à espera de confirmação. Mas já ajuda...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois eu fiz o mesmo mas apenas dos users registados.

Porém não queria estar sempre a fazer o export dos emails para não perder esses mesmos registos por causa de uma mail de confirmação