← Domínios

[Produto] - aconversa.com - bom site para entrevistas

Lida 9260 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



Razão da venda: perda da BD, falta de motivação.

Optimo dominio para quem quiser publicar entrevistas (audio/video/texto).

Nomeado para site do mês em Dezembro, não tenho estatisticas actuais porque houve trocas de dominios principais o que, pelo meio, levou à perda da BD :(

Como já tive propostas publicas e por MP para este dominio deixo-o aqui à venda.

 :+trafego:


Offline

ramitos 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Se tivesse tempo, não hesitava :X
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ia jurar que tinha posto BIN :\

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

vaurdan 5€
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias diminuir o prazo ou meter BIN
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu tinha posto bin 150€, tenho quase 100% certeza :(

algum mod pode colocar BIN 150€ pf ?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

150€ para este preço inicial?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ja perdi € por ter posto um BIN baixo, nao quero arriscar :(
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

150€ para este preço inicial?

BIN não é preço inicial...
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

BIN não é preço inicial...
ele deve estar a referir a quantia, porque começa em 5,00€
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

150 euros?
Podes dizer quantas visitas o site estava a receber?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

~150

o site ainda nao estava muito divulgado, vale mais o dominio que o conteudo que tinha :(

infelizmente perdeu-se, já tinha entrevistas alinhadas com o Fabio do abduzeedo.com, com a jovem que do codebits foi parar à sapo e até a do clube das virgens já tinha combinado comigo uma entrevista para quando nao estivesse a trabalhar.

foi pena, mas nao me sinto com motivação para este projecto, quem valorizar um site exclusivo para entrevistas penso que tem aqui um bom dominio, agradecia é que nao tornassem este topico numa conversa sobre o valor do BIN. Se o acham exagerado apenas licitem. Eu perdi dinheiro com a venda do redebenfica.com ha poucos dias por ter um BIN baixo, em minutos deram o BIN e recebi PM onde disseram que pelo menos o dobro do BIN ofereceriam, portanto... desta vez fica um BIN que eu acho que seja adequado, só o dá quem quer, quem nao quiser que licite apenas, acho que é justo para todos :)

fiquem bem
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

~150

o site ainda nao estava muito divulgado, vale mais o dominio que o conteudo que tinha :(

infelizmente perdeu-se, já tinha entrevistas alinhadas com o Fabio do abduzeedo.com, com a jovem que do codebits foi parar à sapo e até a do clube das virgens já tinha combinado comigo uma entrevista para quando nao estivesse a trabalhar.

foi pena, mas nao me sinto com motivação para este projecto, quem valorizar um site exclusivo para entrevistas penso que tem aqui um bom dominio, agradecia é que nao tornassem este topico numa conversa sobre o valor do BIN. Se o acham exagerado apenas licitem. Eu perdi dinheiro com a venda do redebenfica.com ha poucos dias por ter um BIN baixo, em minutos deram o BIN e recebi PM onde disseram que pelo menos o dobro do BIN ofereceriam, portanto... desta vez fica um BIN que eu acho que seja adequado, só o dá quem quer, quem nao quiser que licite apenas, acho que é justo para todos :)

fiquem bem

não vás por aí, eles dizem muitas coisas...
Tiveste sorte na venda porque foi tipo mais uma competição do que outra coisa.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

foi mais competiçao onde me diziam que ofereciam ate ao dobro ? ok..
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá.

Quais foram os critérios utilizados para determinar o valor deste domínio?