← Domínios

[Produto] - aconversa.com - bom site para entrevistas

Lida 9309 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

estava em formato blog, com entrevistas:

inicialmente uma pequena introduçao ao entrevistado, seguido da entrevista e um comentário final.

sim, o logo pode ir incluido.
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então, na verdade, não estavas muito apaixonado pelo projecto, e a perda da BD ajudou a que finalmente resolvesses desfazer-te dele. Certo?
Não cheguei a ver o teu blog, mas tenho curiosidade.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu até acho que o dominio vale mais que isso ( 150€ ), mas isso são opiniões

Não sou profissional mas julgo que o domínio está longe desse valor. Podes achar isso por teres um certo afecto por ele, mas não queiras sobrevalorizar. Se fosse assim tão bom não o terias encontrado vago. ;)

Boa sorte com a venda, se tivesse tempo seria um site que gostaria de desenvolver!
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

apaixonado ate estava, como te disse tinha alinhadas 3 entrevistas com pessoas ate razoavelmente conhecidas.

o fabio do abduzeedo.com (olha aqui um dominio que ilustra o que disseste sobre keywords vs sucesso ; )
a do clube das virgens
e a vencedora do codebits 08

para alem disto ia ter a ajuda do dono do blog maildeumlouco.blogspot.com (que tambem entrevistei), que iria entrevistar pessoas sobre um tema à escolha delas, sobre a vida delas, ou uma especie de roleplay (fazer de conta que sao o cristiano ronaldo, etc). ele ja tinha +20 entrevistas pedidas através do formulario de contacto proprio que criei para o efeito e com a ajuda do link que ele colocou no blog dele.

respondendo-te concretamente, tenho mais olhos que barriga, tenho muitas ideias para sites, como o redebenfica que vendi ha dias, ou este, mas tenho emprego, mulher, filho e 4 sites que tento gerir pelo meio, torna-se dificil em termos de tempo e os elos mais fracos por vezes, sao os que sofrem. espero que me tenha feito entender.
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citar
mulher, filho e 4 sites

Isso é que é uma família completa.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

:D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Prazo muito alargado, vou ter de esperar se mais ninguém licitar. :S
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Peço novamente a um admin/mod que adicione o BIN
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

admin ou mod podem ajudar-me com o BIN pf ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

10 dias para terminar.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

15€ Saevus
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

5 days left - melhor oferta: jose pires ( 16€ )
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Fico a aguardar o teu email Paypal, para procedermos à trasnferência do dominio.

Atenciosamente
José Pires