← Criação de conteúdo

Crio artigos de: futebol, anime, seo e videojogos em geral- desde 1 euro

Lida 4652 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá, penso que já está tudo no título. Os inteerssados favor de aprsentarem a proposta aqui ou então via MP.

Abraço!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Crias artigos de SEO por um euro?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Crias artigos de SEO por um euro?

Sim na boa.

É so pedires em que aspecto de SEO queres, quantos artigos e negociamos ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol:

Gostava de ver um artigo sobre SEO escrito por ti.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E MarKo, ele disse Desde 1€, podendo não custar os artigos de SEO apenas 1€ ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora coloca aqui uns exemplos de artigos escritos por ti.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:lol:

Gostava de ver um artigo sobre SEO escrito por ti.

x2
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

E MarKo, ele disse Desde 1€, podendo não custar os artigos de SEO apenas 1€ ;)

Se tivesses lido o tópico todo, escusavas de ter feito esse comentário.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tivesses lido o tópico todo, escusavas de ter feito esse comentário.
MarKo, se tivesses compreendido o que eu disse, escusavas de fazer esse comentário.

Porque o teu primeiro comentário foi:
Crias artigos de SEO por um euro?
E não tinha sido isso que ele tinha dito no primeiro post, era apenas a isso que me referia ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Thomato, se precisares eu faço-te um desenho!

Perguntei se ele escrevia artigos de SEO por um euro e ele respondeu que sim. Qual foi a parte que não entendeste? A do SEO ou a de um euro?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ora bem acabei de fazer um ^^

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=16128.msg193519;topicseen#new

Os outros que já tenho criado são de animes...se quiserem é so pedir que eu envio o link por MP, pois os artigos estão no meu fórum e não quero estar a meter links atoa aqui...

Abraço!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ora bem acabei de fazer um ^^

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=16128.msg193519;topicseen#new

Os outros que já tenho criado são de animes...se quiserem é so pedir que eu envio o link por MP, pois os artigos estão no meu fórum e não quero estar a meter links atoa aqui...

Abraço!

Envia-me. :P
Já agora, que métodos de pagamento aceitas?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ora bem acabei de fazer um ^^

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=16128.msg193519;topicseen#new

Os outros que já tenho criado são de animes...se quiserem é so pedir que eu envio o link por MP, pois os artigos estão no meu fórum e não quero estar a meter links atoa aqui...

Abraço!

Fizeste bem, devo confessar que no que diz respeito à qualidade da escrita não é o melhor e a informação também é algo que todos já têm conhecimento. Não me leves a mal, mas é a minha opinião.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato, se precisares eu faço-te um desenho!

Perguntei se ele escrevia artigos de SEO por um euro e ele respondeu que sim. Qual foi a parte que não entendeste? A do SEO ou a de um euro?
Leste o que disse?

E não tinha sido isso que ele tinha dito no primeiro post, era apenas a isso que me referia

EDIT: Rafix, vou ler o teu tópico do teu artigo de SEO para ver se me agrada :P
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

andre tens mp

Jerson, é normal :D até porque fiz aquilo rapidamente...se quiseres mostro te outros trabalhos...apresentei à uma organização que me contactaram apartir deste tópico e eles gostaram e vou fazer um teste ^^

Abraço!