← Negócios Online

Transferencia interbancária

Lida 3395 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguem sabe os custos de um transferência interbancária para outro país?
Já vi no site do banco e não vi o preço.

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Procura no site do banco o precário pois tem de lá constar.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Do que eu tenha reparado, dentro da UE, acho que podes não pagar nada. Mas depende do banco acho eu.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende dos bancos e da conta que tenhas e a partida pode pagar desde que esteja no precário do banco.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Presumo que dependa do montante, de pertencer ou não ao mesmo grupo de bancos e ao país em questão.

A partir do MB não é possível..só se efectuares um depósito ou transferência ao balcão  no banco, e ainda tens que preencher um formulário e dizer o motivo da transferência...por internet não sei se será possível.

Cumprimentos
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu do BNP Paribas para Portugal qualquer banco pago 4€ de Portugal para lá também anda entre os 3 e os 5€ mas isso depende dos bancos.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Depende dos 3, do banco do país e do montante, como já foi dito é consultar o preçário do banco.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

E assim muitos bancos querem cobrar do cliente 10.00 euros, mas isso estas a ser roubado pelo o teu banco.

So tens 2 solucoes, pagas e es roubado. ou esta que resulta sempre: Se me cobrarem por uma transferencia fecho aqui a conta.

Acredita faco mais de 5 transferencias por dia para bancos dentro da EU e nao pago nada, so tens que por custos repartidos.

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

E assim muitos bancos querem cobrar do cliente 10.00 euros, mas isso estas a ser roubado pelo o teu banco.

So tens 2 solucoes, pagas e es roubado. ou esta que resulta sempre: Se me cobrarem por uma transferencia fecho aqui a conta.

Acredita faco mais de 5 transferencias por dia para bancos dentro da EU e nao pago nada, so tens que por custos repartidos.

Isso só é possivel quando os bancos envolvidos pertencem ao mesmo grupo, mas depende muito do critério do banqueiro e do tipo de cliente que sejas.

cumprimentos

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu até por uma porcaria de uma transferência interbancária (entre bancos nacionais) pago taxas. Até numa transferência de 1€ pago isto.

Exemplo:



Já agora, podem me dar soluções?

EDIT:

O banco é o Montepio com conta Especial Jovem (de nome pelo menos que acho que já passei da idade para as vantagens que a conta oferece). lol
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui tenho BES, e não pago taxas nenhumas para transferência interbancárias, ou do mesmo banco. Só pago uma taxa de 1€ e picos por mês de manutenção da conta. :/
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BCP com o Millenium Go pago 3.63€ por mês e tenho,
10 cheques gratis apenas se paga o imposto de selo
Transferências grátis pela net
2 cartões 1 débito e 1 crédito
Desconto no cinema e na TMN (não sou cliente TMN)
Seguro de roubo até 1000€
Seguro de responsabilidade civil até 125000€