← Projectos

Novo fórum de videojogos :)

Lida 21016 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Longe disso. Levar a mal nunca. Vou editar já atualizo este post aqui. Obrigado!
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

E uma bridge? Like this: https://xenforo.com/community/resources/xenscripts-wordpress-to-xenforo-bridge.604/
Eu não conhecia o site mas com alteração de dominio e essa reestruturação tão agressiva acho que vais de vela... :)

Nem sabia que tinha isso disponível. Obrigado kurtmix, vou tratar de cuidar já disso!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nem sabia que tinha isso disponível. Obrigado kurtmix, vou tratar de cuidar já disso!

Pois eu acho que te faz falta isso.
Como disse eu não conhecia o site, mas quando vi o Baixinho preocupar-se com isso é porque devia ser algo que não se devia perder... hehehehe
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que foi uma pena, vens aqui fazer tantas perguntas, devias ter vindo pedir conselhos antes de teres agido desta forma, tens por aqui utilizadores como o kurtmix e outros que te teriam indicado a melhor maneira de seguires em frente.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois, secalhar não foi a melhor abordagem. Vou tentar usar agora o addon indicado, e passar alguns dos posts mais importantes e vou alterar também o layoult para ficar mais "limpo" :)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Recomendo apostar na usabilidade mesmo que seja em parcial prejuizo da estética. E se possível manter o conteúdo com a estrutura que estava indexada.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa noite,

Sites muito bonitinhos mas muito pesados tendem a "afugentar" utilizadores. Falo por mim claro, mas penso que muitas mais pessoas têm a mesma opinião.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não consigo voltar a minha database com o wordpress instalado para tentar fazer isto. Tentei falar com a hospedagem porque dava-me sempre um erro e o que eles disseram é que, o fato de ao tentar fazer upload e ele apenas por uma parte das tables na DB deveria ter algo a ver com o fato de internamente, a DB ter mais de 128MB se não me engano. Há uma limitação para isto de 128. [Se alguém souber como posso fazer para ultrapassar isto...]

Concluindo, tem mesmo de ser tudo de novo. A m*** já está feita :x
Obrigado a todos pela ajuda.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas willypt,

Tens um fórum e fazes publicidade a outro fórum do mesma tema? De vídeojogos?
Posso fazer uma pergunta sem que me leves a mal? Estás a matar de vez um projeto que parecia bem organizado e com futuro?

Dava-te 100 euros pelo domínio e pelas bases de dados e página do facebook, agora nem 10 euros dava pelo domínio e pelo conteúdo, peço desculpa, acho que abordaste muito mal a gestão do teu projeto e continuas a enterrar uma comunidade que poderia ter sucesso.

Ainda vais a tempo!
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Isso são parceiros meus. Tenho-os desde o início. Foram eles que me ajudaram a ter também alguns seguidores e tudo. Não estou a matar nada. E não vejo qual o mal em promover outro fórum, até porque de igual não temos nada. Eles funcionam de maneira totalmente diferente e só nos temos ajudado. E pronto, nem 100 euros aceitava ahah e nem iria nunca vender :D Ainda agora comecei.

Como disse, foi realmente um erro, não fazia a mínima sequer do que era um bridge mas pronto, já reparei também que com este "sistema" consigo maior destaque nas palavras. Agora só brincar um pouco com isto. O mais lixado é o trabalho que foi dedicado ao escrever conteúdo para o outro mas já estava a pensar mudar para como está agora ha muito, por falta de tempo, etc, mas pronto, ao menos a comunidade mantém-se. Como disse, este pelo menos para primeiros dias parece expor melhor as keywords que tenho.

P.s: A comunidade mantém-se, aliás, tem estado a crescer cada vez mais, e a um rítmo rapido. COnsegui novos contatos, amizades, etc. O grupo tem estado a crescer, e os votos de sucesso e feedbacks positivos mantêm-se. O website perdeu bastante visibilidade repentinamente, e nem sei explicar o porquê. Dos 300-500 visitantes diários baixou para 60-100. Isto deve-se também a falta de tempo e gestão. Dantes tinha algum pessoal a ajudar também mas depois a coisa abrandou e lentamente comecei a cair, publicando 1-2 vezes por dia somente, coisa que não funcionava bem (deu para ver). Agora assim estou mais confortável e a comunidade parece estar também mais interessada.

Cumps
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não consigo voltar a minha database com o wordpress instalado para tentar fazer isto. Tentei falar com a hospedagem porque dava-me sempre um erro e o que eles disseram é que, o fato de ao tentar fazer upload e ele apenas por uma parte das tables na DB deveria ter algo a ver com o fato de internamente, a DB ter mais de 128MB se não me engano. Há uma limitação para isto de 128. [Se alguém souber como posso fazer para ultrapassar isto...]

Concluindo, tem mesmo de ser tudo de novo. A m*** já está feita :x
Obrigado a todos pela ajuda.
Comprimes a database antes de enviar, usas por exemplo o winrar e escolhes a seguinte extensão: nomedabasededados.sql.zip
Ao ser formato sql.zip vai permitir a importação no phpmyadmin e a base de dados vai ficar certamente com pouco mais de 10MB.
Podes fazer o teste num subdominio para não interferires com o site e depois se corre bem passas para o dominio principal.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado mais uma vez Kurtmix!!!!!!! Vou ver isso assim que tiver no PC. Depois publico novamente!
Esperemos que resulte (+.+)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado mais uma vez Kurtmix!!!!!!! Vou ver isso assim que tiver no PC. Depois publico novamente!
Esperemos que resulte (+.+)
Para bases de dados grandes é sempre conveniente usar essa funcionalidade. Recomendo também que repares a base de dados porque certamente tem entradas que não são necessárias ou tabelas que estão corruptas, digo isto porque não é muito normal uma base de dados desse tamanho a não ser em sites com muito conteúdo.