← Sponsors adultos

AdultAdWorld - Paga por impressão e por click

Lida 4142 vezes

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hey pessoal,

Alguém daqui usa ou já usou este Sponsor?

Gostava de uma pequena ajudinha...
Tenho $80 para receber e não sei o que tenho de fazer para ver esse dinheiro.
Tenho lido vários comentários estrangeiros a dizerem que este sponsor é muito bom e que paga muito bem. Têm 2 programas muito bons que pagam por impressão ou por click.
Agora só falta saber como receber... hehe

Já consultei a FAQ deles (se é que se pode chamar-se isso) e a respeito do pagamento encontrei isto:
Citar
Q: When do I get paid?
A: Our payments are sent out on the 30th of the month for the previous month, assuming the payment threshold of $50 has been reached. If a publisher has a balance below $50, then this will be rolled over into the next paycheck. In order to receive payments beyond $600, we must receive the publisher’s completed W-9 form.


O problema é que o dia 30 já passou e não cheguei a receber nada... e tinha mais do que $50.
Outra coisa que também não estou a entender, é onde coloco os meus dados para receber o pagamento? Não vejo lá nada para editar...

Se alguém conhece isto, pode dar-me uma ajuda?
Thanks :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Werewolf, pelo que estive a ver, eles devem pagar por cheque pois apenas te pedem a morada e o nome (individual ou empresa), tens de ter em atenção que esses 30 dias são depois do final do mês.

Eu não uso o programa, mas foi o que entendi.
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Marko tem razão, eles só enviam o cheque 30 dias após ter terminado o mês em que atinges o minímo payout, posso dizer-te que já recebi deles e não tenho razão de queixa.  :D

Quanto à tua outra dúvida, se preencheste o formulário correctamente no acto da inscrição, deves ter colocado lá o teu nome e morada, o cheque vai chegar a casa um dia destes se esses campos estão correctamente preenchidos!
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pessoal, vou aguardar então... :)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim pagaram me por Epassporte :)
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E onde colocaste os dados do epassporte?
Podes colocar aqui a URL direecta para essa página?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em lado nenhum. Enviei um email a perguntar quando é que os pagamentos iriam ser processados e depois ele pediu me o id do epass :D