← Projectos

PlanetaJogos.pt (dos criadores do PTGamers)

Lida 10566 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Caros companheiros, há uns anos atrás apresentei aqui um projecto que conseguiu transformar-se na maior comunidade de cinema em português. Hoje é com muito orgulho que apresento em exclusivo o www.Planetajogos.pt um novo portal de videojogos que pretende tornar-se num site de referência em Portugal (e não só...) da autoria dos criadores do PTGamers.

Espero sinceramente que gostem, fico a aguardar feedback e sugestões pois há sempre espaço para melhorar...

O sucesso do portal vai depender da comunidade por isso se gostarem do projecto e de videojogos gostaria de pedir para o divulgarem, e convidar a fazerem parte desta comunidade.

Também gostaria de informar que estamos abertos a parcerias, e outro tipo de acordos por isso enviem as vossas propostas. Obrigado
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece-me um bom projecto, és o rei dos .pt  :superlol:

 :ideia:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tem bastante potencial! Força com isso!
Mais um para os meus favoritos  :grin:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está com muito bom aspecto. Boa sorte para o projecto.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vindo de quem vem só se pode esperar muita qualidade, espero que este novo portal cresça e ganhe reconhecimento tal como aconteceu com o PTGamers. No entanto devo dizer que o design não me agradou muito, acho que poderia estar muito melhor. De resto felicidades e força com isso.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Sorte amigo!
De certo que vais ter sucesso :)
Mas em termos ao design estou com o Jerson, na minha opinião não me agradou muito.

Força :D
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito bom o site  :cool:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo feedback pessoal! fico contente em saber que o pessoal esta a gostar e a enviar propostas.

Quanto aos melhoramentos no design se possível por favor digam o que modificariam, estamos em fase beta e faremos sempre os possíveis para melhorar e aplicar as ideias que nos vão dando.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o design está muito bom, mas eu acho que podiam meter uma background que tenha a ver com Games e isso ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo feedback pessoal! fico contente em saber que o pessoal esta a gostar e a enviar propostas.

Quanto aos melhoramentos no design se possível por favor digam o que modificariam, estamos em fase beta e faremos sempre os possíveis para melhorar e aplicar as ideias que nos vão dando.

Bom no meu caso eu ia para o "estaleiro" para rever todo o design mesmo, porque acho que a este falta-lhe o profissionalismo e aqueles floreados característicos deste tipo de websites, não sei se me entendes. Talvez uma boa ideia seja comprar um tema já com muitos dos conceitos do design moderno aplicado e depois trabalharem a partir daí para criarem o vosso mais exclusivo.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom no meu caso eu ia para o "estaleiro" para rever todo o design mesmo, porque acho que a este falta-lhe o profissionalismo e aqueles floreados característicos deste tipo de websites, não sei se me entendes. Talvez uma boa ideia seja comprar um tema já com muitos dos conceitos do design moderno aplicado e depois trabalharem a partir daí para criarem o vosso mais exclusivo.

Seria possível dares-me alguns exemplos de design moderno para perceber melhor a tua perspectiva e tentar aplicar a mesma?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Jerson, tirando uns pormenores mínimos que só quem é designer nota, a estrutura e qualidade, está lá.

http://www.gamespot.com/

No entanto, podes encontrar esses preciosismos nesta por exemplo... Mas não passam disso, preciosismos, nada que a primeira versão de um site necessite!
http://www.wpnow.com/demo/#gamenow

Gostei do projecto, parece ter pés e cabeça, como seria de esperar. Parabéns e boa sorte.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jerson, tirando uns pormenores mínimos que só quem é designer nota, a estrutura e qualidade, está lá.

http://www.gamespot.com/

No entanto, podes encontrar esses preciosismos nesta por exemplo... Mas não passam disso, preciosismos, nada que a primeira versão de um site necessite!
http://www.wpnow.com/demo/#gamenow

Gostei do projecto, parece ter pés e cabeça, como seria de esperar. Parabéns e boa sorte.

Sim, mas lá do meu ponto de vista seria muito mais fácil trabalhar o design a partir de um tema com "preciosismos" até porque nesta área acaba por ter o seu peso. Mas compreendo o que disseste.
Offline

m87projects 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Projecto interessante, Parabens
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas ideias pessoal, já andamos a fazer o possível para as aplicar da melhor maneira :)