← Projectos

PlanetaJogos.pt (dos criadores do PTGamers)

Lida 10561 vezes

Offline

ramitos 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Eu estava com medo de ser o único perfeccionista a apontar defeitos à interface...

O Justangel sabe +/- o que penso, mas realço que seria bom um restyling completo como já apontaram.

Notei alguns problemas de usabilidade também...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estava com medo de ser o único perfeccionista a apontar defeitos à interface...

O Justangel sabe +/- o que penso, mas realço que seria bom um restyling completo como já apontaram.

Notei alguns problemas de usabilidade também...

Boas ramitos, a ver se falamos pelo MSN para descobrir quais sãos os problemas e resolver os mesmos! :)
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

não consigo nomear para site do mês
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do conteúdo, o design está diferente de ontem, não está ?

Boa sorte e (tinha que ser eu a falar nisto) façam as coisas direitas para depois não acontecer como o ptgamers ;)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quanto aos melhoramentos no design se possível por favor digam o que modificariam, estamos em fase beta e faremos sempre os possíveis para melhorar e aplicar as ideias que nos vão dando.




Eu começava por mudar o logo, acho-os bastante semelhantes, quando entrei neste topico foi a primeira coisa que disse para mim mesmo, quanto ao projecto em si, parece-me interessante, tenho 2 sites sobre jogos, talvez possamos negociar qualquer coisa :)

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado feedback pessoal,

Dub realmente os logos ate têm algumas semelhanças em comum mas no fundo são muito diferentes. Quando conseguirmos um logotipo melhor acredita que o trocamos :)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achava que tinha sido propositado, são realmente muito semelhantes.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no index as 6colunas do fundo acabem com o espaço entre elas (espaço vertical), faça as 3colunas verticais num bloco depois deixam um espaço na horizontal e fazem as restantes 3 também num bloco.. da forma que esta fica mal  :grin:


no fórum tirem o banner de publicidade horizontal, é preferível coloca-lo no fundo ou no meio do fórum na horizontal que assim na vertical, como esta fica mal e o fórum fica muito curto(largura)

boa sorte com o projecto  :grin:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto. :)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo feedback pessoal, aos poucos vamos melhorando o que for possível com a ajuda de todos :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Finalmente, um PTGamers v2. :D Já tinha saudades desses tempos. :D Bookmarked.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já agora se são dos criadores do ptgamers, porque não reabriram o site no mesmo domínio, acho que o sucesso seria muito mais rápido
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

já agora se são dos criadores do ptgamers, porque não reabriram o site no mesmo domínio, acho que o sucesso seria muito mais rápido

O PTgamers e os outros sites da rede (emcena, etc), pertenciam a uma empresa (webrain) cotada em bolsa que acabou por abrir falência. Ou seja, há-de haver backups dos sites em algum lado, mas têm dono... Não é uma coisa que se possa fazer porque se quer...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O PTgamers e os outros sites da rede (emcena, etc), pertenciam a uma empresa (webrain) cotada em bolsa que acabou por abrir falência. Ou seja, há-de haver backups dos sites em algum lado, mas têm dono... Não é uma coisa que se possa fazer porque se quer...

yap eu soube na altura, acho que pediram aos membros doações porque precisavam de 200mil €, pensei é que os donos da empresa eram os donos do PlanetaJogos.pt  :grin:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

yap eu soube na altura, acho que pediram aos membros doações porque precisavam de 200mil €, pensei é que os donos da empresa eram os donos do PlanetaJogos.pt  :grin:

Basicamente a versão resumida do Nuno explica bem... o PlanetaJogos.pt não faz parte da Webrain mas sim dos seus ex-empregados... Obviamente agora com menos recursos mas com a força toda para trabalhar :)