← Desenvolvimento

primeira pagina

Lida 4687 vezes

Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ola ppl mais uma vez aki estou eu com um problema facil para vcs e mais k complicado para mim.... :oops:  entao e assimfoi instalada no meu servidor a minha loja online mas para aceder a primeira pagina agora tenho de por www.messinf.com/store como e que eu fasso para ela aparecer logo em www.messinf.com ???? :?:  :?:  :?:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso foi porque o teu host a instalou no directorio: "store"

Das duas uma:

- Ou tranferes o script do directorio store para a raíz

- ou crias uma página na raiz (index.html), e colocas o seguinte script dentro das tags HEAD:

Código: [Seleccione]
<META HTTP-EQUIV="refresh" content="0;URL=http://www.messinf.com/store">
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obg nao sei o k faria sem a tua ajuda tens sido muito porreiro mesmo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estou sempre às ordens, como todos os outros, por aqui ;)

Não te preocupes com isso!
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja agora mais uma pergunta estupida... php nao da para trabalhar com o dreamwaver? e k kuando exporto o site so vejo riscos ou seja nao posso editar o site a minha maneira
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dá para trabalhar com o dreamweaver, mas dá uma trabalheira :lol:

Como é que estás a exportar o site?
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpa nao era exportar mas sim imprtar para o dreamwaver... a alguma maneira de trabalhar o site  sem sem em html?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens duas coisa importantes:

- um ficheiro stylesheet na pasta de raiz da instalação do osCommerce (mais info aqui: http://www.oscommerce.info/kb/osCommerce/Catalog_Area/Design_and_Layout/54 );

- e o directorio "images"

Podes altera-los como quiseres ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais uma coisa os ficheiros header.php e footer.php que estão em includes podem ser alterados como quiseres ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

xtrem_vamp, vou sair. Se não conseguires desenrrascar isso, amanhã eu dou-te uma ajuda por msn ;)