← Projectos

Eu Quero BENFICAMPEAO.com

Lida 4686 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Com o objectivo de lançar um movimento positivo com vista a puxar pelo S. L. BENFICA ao longo da época 2011/2012 de forma a contribuir para Conquistas de Títulos, em todas a Modalidades.

Será um Blog que irá ser actualizado diariamente com todas as notícias sobre o Clube, mas acima de tudo, queremos juntar na página do Facebook EU QUERO BENFICA 2011/2012 CAMPEÃO o número de 65.000 Adeptos.

Não será um local para "denegrir" adversários, mas sim, apenas e só falar do S.L.B.

Blog: http://www.benficampeao.com/
Facebook
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Será um Blog que irá ser actualizado diariamente com todas as notícias sobre o Clube, mas acima de tudo, queremos juntar na página do Facebook EU QUERO BENFICA 2011/2012 CAMPEÃO o número de 65.000 Adeptos.


Acho que não será o melhor tema para um blog que visa, dar a conhecer noticias desportivas.
O tema que estás a usar é um tema para fotografia.
Encontras na internet temas que se adequam mais a esse tipo de blogues
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu queria, era uma página dessas no facebook... e mesmo sendo portista até eu dava força ao slb
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Será um site de crentes portanto.
Boa sorte com isso.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será um site de crentes portanto.
Boa sorte com isso.
Já cá faltava.
Bom projecto. Boa ideia também "encher a catedral: 65.000", achei interessante. ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que não será o melhor tema para um blog que visa, dar a conhecer noticias desportivas.
O tema que estás a usar é um tema para fotografia.
Encontras na internet temas que se adequam mais a esse tipo de blogues
Por acaso acho que este tema encaixa aqui que nem ginga. O blogue precisa de mais conteúdo e de ser engordado, agora em aspecto visual acho que ficou 5 estrelas :)
Força e já sou fã ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bem, lá vou eu :D não gosto dos vermelhos :P hehe

mas não vim só dizer coco, o que eu tinha feito era retirar o ano de campeão dessa página do Facebook, pois a página só será visitada este ano e para o próximo? ficava melhor uma página "Eu quero ver Benfica Campeão" só isso para teres sempre a mesma com milhares de fãs e que funciona bem com esse site :)

Boa sorte para o projecto e que o Sporting seja campeão :D
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- LuisRamalho
Obrigado desde já pela tua opinião.
De facto o  tema em si é apontado para o Mundo da Fotografia, mas apostei nele neste projecto por permitir uma agradavel navegação e à vista.
Procurava algo "semelhante" ao que é entrar no interior do Estádio da Luz... ou seja, que visualmente provoque logo um impacto.

- kaydara
Obrigado desde já pela tua opinião e desportivismo.
Se um dia mudares de camisola, já sabes, és bem vindo!

- BTREV
Obrigado

- Nelson de Sousa
O objectivo é mesmo ter um número de adeptos suficientes para encher o Estádio da Luz, e acredito que seja conseguido! :)

- Henrique Mouta
Tal como referi ao LuisRamalho, também concordo que o tema é apropriado, mas só mais lá para a frente irei confirmar se é "bem recebido" e se transmite de facto a mensagem!

- JoaoCardoso
Bem visto Joao... Dado que o nome não poderá ser alterado... presumo que irá ser necessário renovar o "redpass" :)


Benfiquista do Mais Trafego, conto convosco para conseguir os 65.000!
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Já contamos com 598 "fans"
Preciso da vossa ajuda, com sugestões de como divulgar esta iniciativa e chegar ao máximo de adeptos possível.

Cmpts,
Pedro
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oferece uma camisola quando chegares a 1.000 fãs por exemplo.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Camisola, quero oferecer... mas quando já tivermos bastantes "adeptos"

Avisei que aos 1.000 terei um cachecol para oferecer num passatempo...
Em 5 minutos... 18 "gostos"...  :shock:

 :obrigado: ganha
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

1 cachecol dos campeões? então vais oferecer do FCP? :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Catedral? com que fundamento?

Há uma coisa que eu admiro nos benfiquistas é a memoria curta e a paciência que tem. Na época passada andavam todos indignados com o clube do coração, como vem ai uma nova época já andam todos contentes e são todos campeões antecipadamente. Mas no fim é sempre igual.

Isto a propósito de na época passada ter visto um programa de discussão de futebol, trio de ataque ou foi noutro, em que estavam a discutir o facto de os adeptos do benfica não estarem com o clube, pelos insucessos, etc etc etc. E depois de muito falarem diz lá o comentador do benfica "Com os adeptos do benfica não me preocupo, eles na pré-época são todos convencidos e lá pagam as cotas."


E mais não digo.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu chamo estádio da Cimpor, pelo simples facto de por fora só ver a cor do cimento...

:D
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


"Trios de Ataque" aqui não por favor.
A intenção do projecto é "Não será um local para "denegrir" adversários, mas sim, apenas e só falar do S.L.B.", tal como este post visa apenas e só falar do projecto em si, com opiniões construtivas abstraindo da camisola que vestem caso seja o caso.

(CAMPEÕES o SLB é sempre, pode ser alguns anos só no bilhar, ou no Xadrez... mas todos os anos é Campeão em algo)  :o

 :obrigado: