← Afiliados

Algum usa publicidade da bwin?

Lida 3293 vezes

Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Viva... estou a fazer um site de conteudos desportivos e estava apensar por lá publicidade da bwin. O problema deste tipo de publicidade é que o pessoal até clica mas nada garante que se registem logo quando clicam. Logo acabo por não ganhar nada. Por outro lado, se conseguir aolguns registos acredito que o lucro será grande dada a quantidade de dinheiro que pode ser movimentado.

Alguem já usou este programa de publicidade? Tiveram bons resultados? O que têm adizer àcerca disto? aconselham ou não? porquê?
'

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não é mau se o site tiver visitas tens sempre registos, mas o que ganhas esta dependente do valor que os apostadores perdem.. Ganhas 25% do valor que eles perderem.. Se tiveres bons apostadores não é facil perderem e logo não ganhas nada.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é mau se o site tiver visitas tens sempre registos, mas o que ganhas esta dependente do valor que os apostadores perdem.. Ganhas 25% do valor que eles perderem.. Se tiveres bons apostadores não é facil perderem e logo não ganhas nada.
Exacto, este tipo de sponsor é muito dependente das tuas visitas, mas experimenta, não perdes nada por isso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas tens a betclick e afins pago ao CPA
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Mas algum de voces já experimentou? É que eu estou com sérias dúvidas que alguem se registe logo após clicarem no link. Sim estou a contar com bom tráfego a médio prazo tipo 500 únicos por dia passado um ano talvez, vai depender de muita coisa.

Quantos registos conseguem, para quantos visitantes únicos diários?

como funciona o CPA da betclick? o site deles está neste momento offline.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas algum de voces já experimentou? É que eu estou com sérias dúvidas que alguem se registe logo após clicarem no link. Sim estou a contar com bom tráfego a médio prazo tipo 500 únicos por dia passado um ano talvez, vai depender de muita coisa.

Quantos registos conseguem, para quantos visitantes únicos diários?

como funciona o CPA da betclick? o site deles está neste momento offline.

É conforme, podes ter 400 registos num dia, como 0 nos outros todos, é tudo uma questão do tipo de visitantes.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Para teres uma ideia num site com trafego direcionado para apostas.

17 registos em 381 visitas  €19600 de apostas    € 1100 valor que perderam € 275 valor que ganhas.


Depende muito, se forem bons apostadores pouco ganhas, mas se forem maus, ganhas bastante.


Mas algum de voces já experimentou? É que eu estou com sérias dúvidas que alguem se registe logo após clicarem no link. Sim estou a contar com bom tráfego a médio prazo tipo 500 únicos por dia passado um ano talvez, vai depender de muita coisa.

Quantos registos conseguem, para quantos visitantes únicos diários?

como funciona o CPA da betclick? o site deles está neste momento offline.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A betclick por exemplo trabalha com a netaffiliation e o registo com deposito minimo de 20€ pagam 50 ou 60€ tens tambem a unibet a pagar 37% das percas
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Para ser sincero  pouco me preocupa que sejam bons apostadores, tipo, a probabilidade de um gajo acertar 10 apostas seguidas é de uma em 1024.
Por outras palavras, ao fim de 4 ou cinco apostas, por muito bom que o apostador seja lá vai ele perder.
Por exemplo, o gajos das casas de apostas calculam os paybacs baseados na quantidade de apostadores, ou seja, aconteça o que acontecer vão sempre ganhar, em menor escala tambem é isso que acontece com os parceiros publicitarios, o resultado pouco interessa.

swing, parece-me um bom negócio, são dados teus?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas os numeros dele são certamente de um publico alvo muito mas muito bem direcionado..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, são dados reais na altura do euro.
É um bom sponsor, enquanto nos outros ganhas só uma vez, aqui vais ganhando enquando existir apostas, mas não é facil ter novos registos pois é a casa de apostas com mais registos.


Para ser sincero  pouco me preocupa que sejam bons apostadores, tipo, a probabilidade de um gajo acertar 10 apostas seguidas é de uma em 1024.
Por outras palavras, ao fim de 4 ou cinco apostas, por muito bom que o apostador seja lá vai ele perder.
Por exemplo, o gajos das casas de apostas calculam os paybacs baseados na quantidade de apostadores, ou seja, aconteça o que acontecer vão sempre ganhar, em menor escala tambem é isso que acontece com os parceiros publicitarios, o resultado pouco interessa.

swing, parece-me um bom negócio, são dados teus?
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Acho que vou experimentar a bwin.
Mas ainda não tenho o site pronto, ainda vai demorar.
Obrigado pelas dicas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não esperes  é lucro facil