← Conversa Geral

O que nos reserva o Futuro?

Lida 1941 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Na minha vida pessoal, não sou apologista de se viver o presente a pensar no futuro. É importante viver cada momento, pois todos eles transmitem memórias, acontecimentos e experiências.

No mercado o processo a adoptar não pode ser o mesmo, não se pode aplicar planos sem estudos, planificações e análises. Os meus últimos dois posts Consumidor do Futuro e Cool Hunter Online, procuraram abordar a forma como empresários e webmasters devem olhar e trabalhar para o futuro. Quereria ter acabado por aqui e iniciar a minha opinião em outra temática mas hoje quando verificava a minha Caixa de E-mails recebi um daqueles spams que afirmava em maiúsculas "O FUTURO ESTÁ EM CADA UM" ("Com certeza mais um daqueles astrólogos que lêem a bola mágica e as palmas das mãos" - pensei eu).

Ao clicar no e-mail a primeira frase do texto é uma citação de um dos maiores filósofos, economistas e markeeters do Mundo, Peter Drucker: "A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."

E mais não li, e mais não digo.

Pensem nisto e tenham sucesso! :wink: