← Domínios

[Produto] - maxgirls.net

Lida 3291 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Domínio: maxgirls.net
Registado: Dynadot
Expira: 24/12/2010

Para quem não sabe quem são as maxgirls deixo dois links que demonstram o quanto potencial este domínio pode ser:

http://www.vidas.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=C5C54E75-4107-4045-A50C-1D67818A8D4F&contentid=62FDE6BA-D4AD-4305-8360-6534B2A33E44

http://famosasdespidas.com/maxgirls-na-maxmen.html

(E já agora para aqueles que gostaram do que viram nas fotos do último link têm aqui um videoclip delas [aconselho a desligar o som :lol:]

)

Boas licitações.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2 dias e algumas horas para acabar :)

PS: Este tópico está na 2ª página do Google quando se pesquisa por Maxgirls :o
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

skilzone vamos lá parar com os bumps constantes... Pouco mais de 12horas se passarem desde que criaste o tópico!!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

skilzone vamos lá parar com os bumps constantes... Pouco mais de 12horas se passarem desde que criaste o tópico!!

Digui concordo que faço ás vezes bumps excessivos mas repara que no Portal o meu produto já nem aparecia na zona de negócios, enquanto que outros tópicos que nada têm haver com negócios (pelo menos directamente no sentido da palavra) estavam nas primeiras posições, caso não fosse isso o meu post estaria lá e eu não necessitava de ter feito bump.

Mas fico-me por aqui, é Natal e não quero criar confusões, apenas irei bumpar quando faltarem algumas horas para o leilão terminar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é preciso faltarem umas horas, basta é fazeres com moderação... Um de 24 horas e depois algumas...
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é preciso faltarem umas horas, basta é fazeres com moderação... Um de 24 horas e depois algumas...

Mesmo assim acho que faço bump excessivo, portanto obrigado pelo aviso e fica a promessa que vou mudar :)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

UP. Algumas horas para acabar.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A licitação do SitoMan não conta, enviou-me uma PM a dizer que não tinha dinheiro para pagar o domínio portanto este tá com 0 licitações, o primeiro a licitar só precisa de pagar 5€.

Faltam cerca de 3 horas para acabar, abraços.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

maxgirls não é marca registada nem nada?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

site in germany e la se foi a marca... =)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

maxgirls não é marca registada nem nada?

Riey se queres que te diga não sei, mas mesmo que seja quantos domínios com nomes de bandas já não viste serem utilizados para criar blogs de fãs?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Produto não vendido

Se alguém estiver interessado no domínio envie pm para negociar o preço.