← Design Gráfico

Criação de logo

Lida 2190 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Estava a ponderar lançar nas plataformas internacionais um concurso para a criação de logotipo, mas antes decidi colocar aqui para ver se existem interessados em concorrer ao trabalho.

É procurado um profissional na área para criar um logotipo para um cliente nosso, em regime de freelancing. Pagamos até 250€ pelo logotipo escolhido.
Dado o regime indicado, todo o trabalho após pagamento ficará na nossa posse, assim como respetivos direitos e créditos. Antes do pagamento o vencedor escolhido deve assinar uma declaração onde concorda com a cedência dos respetivos direitos.

Os interessados devem entrar em contacto comigo por mensagem privada para obter mais informação. Vou aguardar propostas até ao final do dia 16 de Junho de 2013.
Reservo-me ao direito de não aceitar nenhum dos trabalhos propostos.

 :obrigado:
Offline

Design 21 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Eventualmente se necessitar de algum serviço de design deixo alguns trabalhos realizados recentemente.
Obrigado
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=42219.0
Offline

AndreMartins 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite!

Estou interessado no seu projecto. Pode contactar-me afcmartins@live.com.pt



Atenciosamente,

André Martins