← Arquivo

Cá está!

Lida 1056 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tal como proposto pelo Warrior, aqui está um sub quadro para podermos sempre que podemos fazer a nossa análise aos sites e definir quais vão a votação do resto da comunidade...

E sem mais demoras vou já abrir o tópico para o mês de Abril.  :-P

No entanto, podemos aprofundar neste tópico como isto vai funcionar.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nada? Temos de definir aqui para depois aplicar todos os meses os mesmos critérios.

Já temos o mês de Abril criado e nada!

Mas vamos por partes, se for uma cena simples, fazemos uma votação com todos os sites que se apresentaram durante o mês, aqui, e depois manda-mos lá para fora os que tiverem alguma pontuação. Ok, isto é demasiado básico, mas é o mais simples.

Se for algo mais elaborado, ficaria um grupo responsavel por analisar o design, outro pelo SEO, etc, etc...

Aqui seria justo também existirem percentagens de quanto vale qual.

Enfim mandem ideia, "chuva de ideias" como se diz em Português. :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que não só os sites que se apresentem este mês que deviam ser mostrados... Mas sim os que abrirem este mês ou que sofreram grande remodelação este mês e ainda não venceram, não?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu estava com ideia de criar uma página só para isto, mas tenho andado muito ocupado, vêm ai a queima e é só trabalhos para entregar...

Queria fazer uma coisa deste género
http://www.rockettheme.com/blogcategory/Community_Showcase/
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa MarKo tenho andado fora.. vamos lá ver se colocamos isto a funcionar  :-P :grin:

Acham bem abordar o código? Isto é, podiamos usar os metodos de validação de HTML e CSS universais para "acumular" na nossa votação.. é uma ideia.
Penso que o código, a maneira como este é feito ou elaborado também mostra a dedicação do projecto e acima de tudo, como comunidade de webmasters, a maneira como estes estão também contam ;)

Que dizem?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também já tinha pensado nisso, a validação do código é um factor muito importante.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei será assim tão bom factor, alguém que se baseie num CMS sai em grande vantagem... Qualquer webmaster deve ter noção sobre os conceitos de xhtml + css, nem o google tem o código válido...