← Arquivo

Regras da Sala de Apresentação de Planos de Alojamento

Lida 1401 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

1. Só os membros do grupo particular: "alojamento", podem colocar mensagens neste fórum.

Se for dono, ou representante, de um provedor de serviços de alojamento e ainda não estiver no grupo, contacte-me por mensagem privada, ou email, ou ainda deixe uma apresentação dos seus planos no fórum de alojamento, que eu, ou um dos moderadores, moveremos a mensagem para este fórum.

2. Só os criadores originais do post devem colocar mensagens no mesmo.

3. A discussão dos planos aqui propostos será feito no fórum de Alojamento, que se encontra aqui:
http://mais-trafego.info/comunidade/viewforum.php?f=5
 
4. Evite fazer comentários aos pedidos de esclarecimento aos planos dos provedores concorrentes, se considerar o comentário inevitável, faça-o positiva e constructivamente!

5. Cada provedor só poderá criar um tópico com os seus planos e poderá apenas colocar uma mensagem nesse tópico apenas uma vez por mês.

Muito obrigado!

-------------------------------------------------------------------------------

São, actualmente, membros deste grupo os seguintes membros:

alvaro     
anjo2    
cjseven
Flieger
KBugDesigner
nbento
pjssms
PTNetworks
SlAiD
SSPT

PS: Este fórum está, neste momento, aberto apenas para os membros deste grupo, será aberto para leitura de todos os membros do +tráfego, ainda durante esta semana.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esqueci-me de avisar que podem voltar a colocar aqui os planos que já tinham colocado na outra sala.

Se quiserem, eu posso apagar os originais, mais os off-topics todos!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E se este fórum passasse a ser só para empresas? Ou com restrições especificas?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

anjo2 coloca isso como sugestão -> http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?board=74.0 há mais pessoas a "discutir" esse assunto e não queremos que isto seja discutido no tópico das regras desta secção como é óbvio!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque não? Iria fazer parte das regras, e há gente com acesso, por isso, podem comentar...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

anjo2 como podes verificar ninguém comentou! ;)

Que tal seguires a minha sugestão?