← Criação de conteúdo

[Procuro] Conteúdo na categoria de desporto

Lida 3483 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia!

Pretendo criar uma equipa para escrever sobre desporto num site que vou lançar muito brevemente. Inicialmente preciso de 2 pessoas, os artigos são maioritariamente sobre futebol, pelo que não há horas certas... nem número definido além de ser no máximo 2 artigos por dia e por pessoa.

A plataforma do site é Wordpress e será implementado um género de um chat no painel de administração a fim de não haver publicações repetidas, ou artigos desperdiçados.

Agradeço que me sejam enviadas as propostas por MP, com preços e disponibilidade. As pessoas serão escolhidas segundo os dois pontos anteriores e dos seleccionados será pedido um artigo de admissão. Se for o tipo de escrita que procuramos é admitido e é pago, se não for aceite não é pago.

Os preços devem ser flexíveis pois a quantidade será por volta de 30 artigos/mês.

Para deixar o tópico com todos os esclarecimentos, o autor encarrega-se de publicar o artigo (link) com um pequeno texto na nossa página do Facebook. As imagens do artigo têm obrigatoriamente de ter qualidade como lógico mas além disso os direitos de autor de cada uma delas como a caption da imagem.

Um abraço,
 ;)
Offline

Lenyer 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá, estou interessado. Mas ainda não consigo mandar-lhe PM por isso peço-lhe que me envie o e-mail por PM
Offline

pnunes76 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou interessado na vossa proposta, uma vez que o meu forte é o desporto. Uma vez que não consigo enviar MP, deixo aqui o meu email para revelar a minha disponibilidade e preços: pedronunes76@gmail.com
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens pm amigo  ;)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Vou agora entrar em contacto com todos.

Abraço
Offline

Lenyer 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Só para avisar o myStoned que eu nao o consigo contactar, logo peço-lhe que me envie por PM o seu e-mail.
Offline

eltonmauricio 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

estou interessado na sua proposta mano, me mande um email para conversarmos mais: forumgsmgroup@live.com
Offline

pnunes76 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Na sequência do seu PM, agradecia que o myStoned enviasse o seu email para lhe enviar o que me pediu.

Obrigado.
Offline

ptsak 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Tens PM.
Offline

raqueloureiro 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou interessada no vosso projecto! Não consigo enviar MP, por isso aqui fica o meu contacto: raploureiro@sapo.pt
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Aproveito para informar que de momento não estamos a precisar de mais alguém mas que se fizer falta contactamos por ordem de solicitação.

Obrigado a todos, cumprimentos.