← Conversa Geral

Microsoft Quer Comprar eBay...

Lida 2310 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
A Microsoft poderá comprar o eBay como forma de competir com a crescente supremacia do Google na Internet, avançou o New York Post.

Na semana passada o Google anunciou um acordo com a Dell para instalar o seu software nos computadores de escritório da empresa.

De acordo com a notícia do jornal nova-iorquino, a companhia de Bill Gates tenciona pôr a funcionar o eBay com o seu portal MSN.

O jornal avança ainda que Bill Gates tem tentado chegar a acordo com a Yahoo! e o eBay, no sentido de expandir o seu motor de busca, mas a hipótese do Yahoo! parece estar descartada porque é uma empresa mais de conteúdos do que de tecnologia e não é o que o dono da Microsoft procura. Por isso, tudo indica que o eBay é o favorito para o negócio.


Seria interresante...Principalmente para melhorar o Paypal que é so charge backs e coisas parecidas!

Tambem tem o Skype mas com o WLMessenger não sei o que acabara por acontecer...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao, espero que esta compra nao  aconteça, pk assim a microsoft vai dominar ainda mais o mercado da internet e vai ficar com o skype!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ate era bom pensem o que podia melhorar o Skype a qualidade de som é uma bosta e do msn é exelente
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "mota77"
ate era bom pensem o que podia melhorar o Skype a qualidade de som é uma bosta e do msn é exelente


Nao acho nada isso!

E o mais certo era fundirem o skype e o messenger
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho a qualidade do skype superior ao msn
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ptrci"
Acho a qualidade do skype superior ao msn


Para mim nem um nem outro funcionam bem a nivel de voz...Tipo se tiver a usar Netcabo o som da as mil maravilhas, Agora se estiver a usar Adsl é so brecks e muitas vezes desliga [No caso do skype] e muitos brecks apenas no caso do WLMessenger
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O tio bil ker comprar tudo..ele ke pense em comprar 1 o paypall lol
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Ele tem que gastar o $$$ em alguma coisa lolololol