← Projectos

WebSite Up2You

Lida 3780 vezes

Offline

Akuma 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma



Website: www.uptooyou.com
Forum: www.uptooyou.com/forum

O Up2You é um projecto que a está a ser desenvolvido por Silver, Akuma, dread2 e Drone.


Beneficios para os membros da Up2You:
- Acesso a inúmeros downloads
- Entrar em discussões sobre vários assuntos
- Acesso ao forum de jogos (com: sistema de builds para GW, e informações sobre outros jogos)
- Acesso ao forum de design (com: elite brushes, premium renders, templates, etc)
- Acesso ao forum de informática (com: "onde comprar?", noticias actualizadas do mundo da informática, overclock, etc)
- Acesso ao forum de filmes (com: links para séries/filmes, discussões sobre varios filmes, etc)
- Acesso ao forum de diversos (com: "curiosidades", "Diversão & Piadas", "Websites e anuncios", etc)

Nota: O forum ainda não tem muitas das informações citadas em cima, mas com o passar do tempo e o aumento dos membros vão sendo implementados.[/img]
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Na minha opinião e numa palavra - Sensacional! gostei de tudo.

De tal forma que vou-me registar e testar as vossas capacidades gráficas, posso pedir-vos umas banners?
Offline

Akuma 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "Flash005"
Na minha opinião e numa palavra - Sensacional! gostei de tudo.

De tal forma que vou-me registar e testar as vossas capacidades gráficas, posso pedir-vos umas banners?


Muito Obrigado

Eu vou fazer um post brevemente com os banners do forum, para quem quiser usar.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando dizia pedir banners, era na tua secção de pedidos onde supostamente me farias umas banners para algo que eu tenho em mente  :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem gostei  8)
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Parabéns!!!

Design excelente...
Ideia original, sofisticada e trabalhada. Não é simplesmente "mais" um forum para andar por aí aos pontapés com os outros inumeros repetidos que já existem e sem nenhum interesse...

Se os vossos eventos tiverem interesse, têm aí uma potencial comunidade que vai crescer!

Boa Sorte...

 =D>
Offline

Akuma 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "R3BEL"
Parabéns!!!

Design excelente...
Ideia original, sofisticada e trabalhada. Não é simplesmente "mais" um forum para andar por aí aos pontapés com os outros inumeros repetidos que já existem e sem nenhum interesse...

Se os vossos eventos tiverem interesse, têm aí uma potencial comunidade que vai crescer!

Boa Sorte...

 =D>


Obrigado ;). Neste momento estamos à espera que o nº de membros do forum aumente, só quando tivermos um nº de membros fixos e que participem é que vamos implementar as ideias que já estão todas planeadas e que só falta por a bombar ;), mas como disse para essas ideias funcionarem perfeitamente é preciso existir um nº razoavel de membros.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esta fixe, parabens Akuma ;)

Tens ai algumas horitas..
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parabéns, tanto o site como o fórum estão com um design xelente  =D>
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas, eu não vi o fórum, mas o portal é um template feito pela RocketTheme ( para joomla)
Offline

Akuma 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado a todos ;). Ainda bem que gostaram, espero que participem  :twisted:
Offline

Akuma 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Novidade: Agora a Up2You tem um topsite inscrevam os vossos sites em http://www.uptooyou.com/top/ ;)