← Startups

Procuro Projetos para Investir

Lida 69885 vezes

Offline

Rodrigo Oliveira 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 3 Webmaster Avatar Windows User Level 2 First Post Linux User Mobile User Level 1

Ja em curso com patente e contrato com juntas procuro fabrico ns China
Pode ir desde 180.000€ mes a 1.800.000€ mês.
Traga economista negocio sério.
Veja em
jornogrupo.netfirms.com/dispositivos/index.html
Contacto  934001010
Offline

Tan7 
Membro
Mensagens 7 Gostos 10
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 3 One year Anniversary Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post

Bom dia,

Tenho um projecto interessante e inovador e procuro investidor, tenho uma empresa de secretariado virtual e abri recentemente um escritório que é em simultâneo um espaço de cowork. Caso tenha interesse o site é www.TimeSaver.pt, terei muito gosto em dar mais informações.

Grata,
Tânia Caniço
Offline

Jorge Lusitano 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Windows User



Boa Noite

Pois tenho uma  empresa de Import /Export  e tenho um projecto (negócio) a realizar em que preciso de um parceiro investidor  com uma rentabilidade de cerca de 50% do investimento por um periodo de 2 meses, sendo seguro e sem risco.
Gostaria de saber do seu interesse
Os melhores cumprimentos 
Jorge
Offline

Jfale 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 2 Second year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 1 First Post One year Anniversary

Boa noite Jorge

Esse é o tipo de negócio que me interessa. Já faço a nível particular, mas em pequena escala.

Aguardo mais informações.

Cumprimentos

João Falé
Offline

Solucoes-Sys 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 3 Level 2 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Windows User

Oi
Offline

kimberlylew 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 One year Anniversary Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Saudação. Bem, esta é apenas a minha opinião pessoal, mas parece-me que, neste caso, você também pode ser ajudado por um site aqui  mortgage calculator então, se você está interessado nisso, então você definitivamente deve explorar mais detalhes no futuro. Espero que eu possa ajudá-lo.