← Projectos

KeroJogos.com

Lida 1713 vezes

Offline

C-arvalho 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tipo de Projecto: Classificados para Jogos e Consolas
Versão: Beta
Site Oficial: www.kerojogos.com


O kero jogos é um projecto criado a pensar na vasta comunidade gamer nacional, é um site de classificados exclusivo para tudo o que seja relacionado com jogos.. jogos, consolas, periféricos, etc..

É um site exclusivo para Portugal, sem fins lucrativos, as únicas receitas que são intencionadas são para pagar despesas que o mesmo gera, e se possível conseguir juntar dinheiro para todos os meses ser possível oferecer um jogo através de sorteio. É um trabalho de gosto ou como gosto de o classificar, de um gamer para gamers.

Se forem entusiastas também, então aproveitem também a nossa promoção e registem-se no site.



Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deviam dar um pouco mais atenção ao design. Nesse aspecto, está fraquinho.
Offline

C-arvalho 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Vai indo a pouco e pouco, tenho estado a mexer a pouco e pouco, tenho que aproveitar todos os momentos que tenho nos tempos vagos para ir melhorando o design do Site, mas os progressos têm ido no bom sentido  :) em todo o caso noto isso porque já não és o primeiro a falar-me nisso, dai as críticas serem bem vindas.

Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A ideia é boa, o design precisava talvez de ser um pouco melhorado, mas se mexeres na harmonização das cores provavelmente consegues alguns ganhos rápidos.
Offline

C-arvalho 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas, tenho feito alguns updates a nível de Interface gráfico, gostaria de algumas opiniões para saber se me encontro no bom caminho.  :grin:

Não sou propriamente um designer mas vou fazendo o meu melhor para tornar o design mais coeso, simples e prático!