← Domínios

Encontrar o sitio onde estão os dominios

Lida 2700 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, infelizmente tenho os meus dominios espalhados por n sites existe forma de saber onde está cada 1 deles?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fazes whois aos dominios e depois tens mais ou menos a empresa onde eles estao
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já pensaste em ter uma revenda de domínios e transferires para lá todos?

Pelo whois podes ter uma ideia...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lol o problema é ter várias revendas de dominios :) enquanto não tiver a que tenha os preços mais baichos lá terei de me aguentar :)
Quanto ao whois mostra o registrar principal o que é problematico, se bem que vou resolver de outra maneira.
básicamente tenho de passar os sites em joomla para outro servidor, vou  passar esses e fico com os outros onde estava fico com 2 contas de revenda o único problema é mesmo o ter de pagar 2 contas  :P  mas ei de sobreviver :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto pagas?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aconselho sempre o pessoal a controlarem sempre os seus domínios. Se estão espalhados, o que pode acontecer mais tarde ou mais cedo podes-te esquecer de pagar algum serviço e eles não renovam nem o alojamento nem o domínio e depois já era.

Cria uma conta em Godaddy.com ou algum register credível e começa a transferir os domínios para apenas uma conta, para tu próprio dominares e controlares os teus domínios sem problemas.