← À pala/freebies

Portal nacional PixelPT troca de links

Lida 5747 vezes

Offline

pixel 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

estou a procura de webmasters portugueses que queiram trocar links com o meu portal.
neste momento estou com 1200++ visitantes unicos por dia.

quem estiver interessado responda a este topico ou adicione no msn fabiomiguel3@aeiou.pt  :obrigado:

PixelPT
http://pixelpt.net
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Eu se estiveres interessado com o http://www.ptajax.com

Obrigado.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

estou a procura de webmasters portugueses que queiram trocar links com o meu portal.
neste momento estou com 1200++ visitantes unicos por dia.

quem estiver interessado responda a este topico ou adicione no msn fabiomiguel3@aeiou.pt  :obrigado:

PixelPT
http://pixelpt.net

Tráfego de onde?
desculpa mas tem cuidado porque cá para mim não tens sequer 100 visitas diárias. não precisas de inventar para fazeres troca de links ;)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Basta ele colocar as visitas dele aqui do awstats e confirma-se todo :)

Abraço a todos.
Offline

pixel 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Tráfego de onde?
desculpa mas tem cuidado porque cá para mim não tens sequer 100 visitas diárias. não precisas de inventar para fazeres troca de links----

Amigo leite eu não tenho necessidade de mentir. eu uzo o google analytics, tb tenho awstats.
como deves calcular um portal que tenha noticias frescas todos os dias tem de ter muito trafego é claro.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não leves a mal o que eu estou a dizer.
Mas existe várias pontos que se consegue perceber o nível de visitas que tens e acredita que te digo que não tens 1200 diárias. mas mostra-me os gráficos do awstats e do analytics e eu calo-me :)
Offline

pixel 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

vez por onde alexa?
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tiveres interessado: http://www.resumos.net.
Offline

pixel 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Como para alguns é como o São Tome ver para crer aqui vai:
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso são muitas visitas mas não chega a 1200.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso são muitas visitas mas não chega a 1200.
Ainda não acabou o dia lol, ele ainda pode ter mais visitas...
Offline

pixel 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Isso são muitas visitas mas não chega a 1200.

lool olha sempre queres troca de urls?
n sei se vale muito a pena ja tive a ver o teu site e so tem 100 e tal visitantes... :superlol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Como é que fazes uma analise de um mês(pelo gráfico), e tens dias com mais de 1200 visitas e ali logo por baixo tens a dizer

"1136 pessoas visitaram este site" - segundo o gráfico isto significa que aquelas pessoas visitaram o teu site durante um mês fazendo contas dá uma média de 38 visitas por dia.

Mas para trocar as minhas ideias tentas-te fazer uma analise do dia 6 de janeiro resultado este que só o podes ver amanha #-o e tentando fazer a analise para hoje o gráfico que aparece não tem nada a ver com esse ;)

Mas fico-me por aqui , sucesso para o projecto .
 
Offline

pixel 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Como é que fazes uma analise de um mês(pelo gráfico), e tens dias com mais de 1200 visitas e ali logo por baixo tens a dizer

"1136 pessoas visitaram este site" - segundo o gráfico isto significa que aquelas pessoas visitaram o teu site durante um mês fazendo contas dá uma média de 38 visitas por dia.

Mas para trocar as minhas ideias tentas-te fazer uma analise do dia 6 de janeiro resultado este que só o podes ver amanha #-o e tentando fazer a analise para hoje o gráfico que aparece não tem nada a ver com esse ;)

Mas fico-me por aqui , sucesso para o projecto .
 

Sem comentarios ve se logo que es um revoltado qlq
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EDT >> http://extremedesigntuga.com/forum/
Banner: 88 x 31 - teu e confirma a troca.