← Apresentações

Nuno

Lida 1516 vezes

Offline

Tendências Portugal 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Viva  :+trafego:

Chamo-me Nuno Neves, e comecei a pouco tempo a trabalhar com o webmarketing. Tenho 20 anos, quase a fazer 21 e sou da cidade do Porto. Neste momento encontro-me a trabalhar, terminei o 12º ano com o curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos o ano passado, mas como tinha o projecto final para apresentar não consegui ter tempo para entrar na faculdade  :-?. Este ano vou fazer exames novamente e tentar conciliar o trabalho com a escola.

A minha experiência nesta área ainda é muito reduzida mas quero aprender bastante, gosto muito de estudar e saber coisas novas. Conheci o mais tráfego através de uns colegas...comecei a fazer o meu primeiro projecto lendo alguns post daqui que me ajudaram a lançar o meu primeiro website.

Neste momento tenho um projecto que se intitula Tendências Portugal.

Fiquem Bem... :+trafego:


Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo ;)
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Bem vindo ao   :+trafego:
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Espero que venhas a aprender muito connosco! Nada melhor que uma boa googlada para resolveres as tuas dúvidas ou pergunta aqui na taska :)