← Marketing

Finalmente chegou a Portugal

Lida 12365 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agrada-me ver iniciativas neste sentido independentemente de as achar certas para mim ou não.

Acho que podem sesr cursos interessantes para pessoas com menos conhecimentos e também para as outras pois aprender em grupo é muito diferente de aprender sozinho.

Por outro lado às vezes o que chamamos aprender é "navegar na net" e não aprender verdadeiramente, logo a curva de aprendizagem é muito larga...

Mas também concordo que o post cheira um bocadinho a "SPAM", ainda para mais quando este forum tem uma secção dedicada ao "mercado".

Quanto ao facto da empresa aproveitar o webnode para construir o site, qual é o problema? Faz deles menos profissionais? Eu não acho.

E quanto ao site joomla por 300 euros?! Qual é o problema? Desde que não esteja a vender o software em si (isso sim não faz sentido e seria totalmente desadequado) não vejo nenhum problema em oferecer um serviço de construção de sites que utilize o joomla e faça o cliente pagar 300 ou mais euros.
Offline

junkeiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boa noite

acho que este fórum está a fazer enormes confusões em relação à frenetikpolis.

Em primeiro Lugar o Curso de Joomla NUNCA foi a 300€ mas sim 220 € (não é justo arredondar para cima).


Em segundo Lugar o Curso de Web marketing que esta a criar uma enorme Polémica acabou de baixar até ao final da semana para 220€.

Por ultimo queria chamar a atenção às pessoas deste fórum que não é justo levantar faltas suspeitas quer em relação ao preço dos Cursos (um dos centro de formação com cursos mais baixos no mercado) quer em relação ao Qualidade até à data os formantes têm-nos dados óptimo Feedback e inclusive recomendam-nos aos seus conhecidos

gostaria de apontar esta questão uma vez que como bons webmaster todos sabemos as implicações de falsas declarações e boatos.

obrigado
Junkeiro
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa noite

acho que este fórum está a fazer enormes confusões em relação à frenetikpolis.

Em primeiro Lugar o Curso de Joomla NUNCA foi a 300€ mas sim 220 € (não é justo arredondar para cima).


Em segundo Lugar o Curso de Web marketing que esta a criar uma enorme Polémica acabou de baixar até ao final da semana para 220€.

Por ultimo queria chamar a atenção às pessoas deste fórum que não é justo levantar faltas suspeitas quer em relação ao preço dos Cursos (um dos centro de formação com cursos mais baixos no mercado) quer em relação ao Qualidade até à data os formantes têm-nos dados óptimo Feedback e inclusive recomendam-nos aos seus conhecidos

gostaria de apontar esta questão uma vez que como bons webmaster todos sabemos as implicações de falsas declarações e boatos.

obrigado
Junkeiro

Meus amigos peço a todos que gostam de e-marketing e que tenham interesse no desenvolvimento área para participar neste curso, contudo quando me inscrevi já haviam poucas vagas.

(acho que as inscrições são limitadas).

 
Obrigado
Junkeiro


Compara os métodos de abordagem... Passaste de um inscrito a um representante oficial! Não há palavras para demonstrar a vossa falta de profissionalismo... Mas boa sorte ;)