← Marketing

Finalmente chegou a Portugal

Lida 12297 vezes

Offline

junkeiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boa tarde

É  verdade chegou finalmente a Portugal um Curso de web marketing totalmente baseado no mercado norte-americano.

Neste curso os alunos vão ter a possibilidade de aprender:

Como optimizar um Blog

inserção de Title e Meta TAGS

Google Adsense, Analytics e Sitemaps

Colocação de Widgets avançados nos sites

Inscrição no FeedBurner 

Técnicas de divulgação do Site

inserção de programas de afiliação

técnicas de SEO

optimização de publicidade

Esta oportunidade única veio para Portugal pelas mãos da Frenetikpolis (www.frenetikpolis.com) e o curso é ministrado pelo blogger profissional Paulo Faustino (www.fique-rico.com)

Este Curso é também uma excelente oportunidade para aproximar todos os e-marketeers de forma a que estes possam partilhar estratégias e melhorar o desempenho de todos os sites.


Meus amigos peço a todos que gostam de e-marketing e que tenham interesse no desenvolvimento área para participar neste curso, contudo quando me inscrevi já haviam poucas vagas.

(acho que as inscrições são limitadas).

 
Obrigado
Junkeiro
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Neste curso os alunos vão ter a possibilidade de aprender:

Como optimizar um Blog

inserção de Title e Meta TAGS

Google Adsense, Analytics e Sitemaps

Colocação de Widgets avançados nos sites

Inscrição no FeedBurner 

Técnicas de divulgação do Site

inserção de programas de afiliação

técnicas de SEO

optimização de publicidade

Falas de algo que existe aos pontapés, gratuitamente, no blog do Paulo Faustino. Acho que pagar 590€ por informação que se encontra aos pontapés na internet é um exagero. Se ensinassem algo de novo, poderia considerar.

Quanto a juntar todos os e-marketers, duvido que estes paguem 590€ por algo que, como já disse, se obtém gratuitamente na internet. Um e-marketer não procura informação tão básica, os conteúdos leccionados fazem parte dos conhecimentos de um e-marketer minimamente experiente.

Boa sorte ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Falas de algo que existe aos pontapés, gratuitamente, no blog do Paulo Faustino. Acho que pagar 590€ por informação que se encontra aos pontapés na internet é um exagero. Se ensinassem algo de novo, poderia considerar.

Quanto a juntar todos os e-marketers, duvido que estes paguem 590€ por algo que, como já disse, se obtém gratuitamente na internet. Um e-marketer não procura informação tão básica, os conteúdos leccionados fazem parte dos conhecimentos de um e-marketer minimamente experiente.

Boa sorte ;)

Vamos abrir um curso do género aqui no +t, mas em vez de pagarmos pela inscrição vamos oferecer dinheiro para participarem ;)

Fica a dica...

Boa sorte ao Paulo, de certeza que vai fazer um trabalho interessante!
Offline

junkeiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

590€ ??? Não não pode ser??

eu paguei 325€ eles estão com uma campanha especial é esse o preço.

Parece-me um preço Justo tendo em conta que posso aprender tudo muito mais Rápido e com a experiência de um Grande Formador como é o Paulo parece-me que é desta que o meu blog vai começar a dar dinheiro. :grin:

 
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde podemos nos escrever? Já sei muita coisa mas quantos mais conhecimentos melhor.
Offline

junkeiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

o site é www.Frenetikpolis.com eu mandei para lá um mail eles responderem logo. Faz o mesmo
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É pena não ser rico para tirar aqueles cursos :(
Offline

junkeiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

eu não sou. aliás paguei em eles deixaram-me pagar em duas vezes.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falas de algo que existe aos pontapés, gratuitamente, no blog do Paulo Faustino. Acho que pagar 590€ por informação que se encontra aos pontapés na internet é um exagero. Se ensinassem algo de novo, poderia considerar.

Quanto a juntar todos os e-marketers, duvido que estes paguem 590€ por algo que, como já disse, se obtém gratuitamente na internet. Um e-marketer não procura informação tão básica, os conteúdos leccionados fazem parte dos conhecimentos de um e-marketer minimamente experiente.

Boa sorte ;)

Qualquer pessoa pode aprender uma profissão através da internet se quiser, não é por causa disso que deixa de haver cursos de todo o tipo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qualquer pessoa pode aprender uma profissão através da internet se quiser, não é por causa disso que deixa de haver cursos de todo o tipo.

Sem dúvida, mas pelos conteúdos leccionados, não notei em nada de novo. Corrige-me se estou errado, mas estes cursos/workshops costumam singrar devido à inovação, coisa que neste curso não vejo. ;)
Não digo que, se o preço fosse mais baixo e se houvesse disso cá no Porto, não iria mas para o preço actual não me parece compensar.

Just my two cents! ;)
Offline

junkeiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

nisso concordo ctg a Internet tem tudo até dá para seres médico só à pala da Internet tens tudo o problema são os truques e os atalhos que as pessoas te dão para chegar a um objectivo.

já percebi que não és muito fã de Cursos mas tens de concordar  que eles são úteis principalmente para quem não tem tempo a perder. é um conhecimento Rápido em que atinges os teus objectivos muito mais rapidamente (neste caso tempo pode significar dinheiro)  
Offline

rivercastell 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Hoje em dia ha tanta informaçao na Internet sobre esses temas, que nao sei se faz muito sentido fazer um curso disso.

Alem de haver muita informaçao em Ingles tambem ha um mar de informaçao em Portugues.

Eu, pessoalmente, nestas materias sigo alguns blogs de reconhecido valor internacional... por isso nao vejo valor acrescentado.....


Paulo
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a Internet tem tudo até dá para seres médico só à pala da Internet

E isso alguma vez te servirá de referência? :P
Offline

junkeiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

e o conhecimento precisa de referencias??
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e o conhecimento precisa de referencias??

para o conhecimento não.. para arranjar um trabalho sim :D