← Arquivo - Mercado

Sugestões para ganhar dinheiro

Lida 9044 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Costumo ver aqui muitos post de esquemas malucos para se ganhar dinheiro onde ao fim de 356 horas a dar clickes nao sei a onde e a navegar na internet se ganha $12.35.

Então venho aqui sugerir a alguns membros que pensem em ganhar dinheiro de outras formas, aqui vão algumas sugestões:

1. Anunciem um serviço de escrever artigos únicos sobre vários temas, ou sobre temas específicos que dominem. Estes artigos poderão ser vendidos a bloggers mediante a apresentação de um preview ou encomendados especificamente pelos bloggers.

2. Sabem escrever em ingles? façam artigos como os anteriores, sobre qualquer tema e vendam um serviço onde submetem esses artigos para por ex 20 sites de artigos free com links no footer do artigo para quem pagar por esses links. Posso dar ex.

3. Criem 2 ou 3 blogs com IPs diferentes sobre temas genericos e promovam-os para terem PR 3 ou 4 no proximo update. Vendam links ou posts sobre blogs ou serviços de outros membros.

4. Criaram os blogs? inscrevam-se em serviços como o reviewme.com ou sponsoredreviews.com e ganhem por falar de outros serviços.

5. Criem umas quantas contas em sites de social networking. Anunciem um serviço onde adicionam determinado site com determinadas keywords e descrição a esses serviços com as várias contas. Isso pode dar muitos backlinks para quem compra o serviço.

6. Sabem fazer templates wordpress? criem uma template original, vendam 3 links para sponsors e submetam para os sites de templates de wordpress e promovam as templates.

7. Compilem uma lista de todas as directorias portuguesas e anunciem um serviço de submeter determinado site para essas directorias todas. Dêem um relatorio no final.




Pode parecer que da trabalho, mas algumas destas coisas, se houver mercado podem dar mais dinheiro do que adsense ou outro sistema qualquer...

Se dominarem o ingles, então ainda melhor, mas alguns destes serviços podiam vingar aqui no + trafego...
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais uma excelente contribuição raugusto.

Estou agora a desenvolver temas para o wordpress, mais virados para web2.0 style.

Se quiserem contribuir com ideias para temas, estou aberto a sugestoões neste tópico
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Grande topico sim senhor.
Parabens pelo topico.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

raugusto : Obrigado pelo post! São boas dicas... já agora, como é que eu crio blogs com ip's diferentes? Há alguma forma de fazer isso usando o mesmo computador e o meso acesso à internet?

raac: jogos, empregos, para blogs pessoais (com figuras estilizadas ou vectoriais...)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

em ips diferentes? tem que ser em servidores diferentes, tipo um no sapo, outro no blogsome, outro no wordpress.com ou em servidor lugado em locais diferentes...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas criar blogs em serviços diferentes já agora porque?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Uma das razões sera que ha serviços de publicidade que so deixa adicionar  mais que um site se estiver em ip diferentes.
E depois 2 links de sites em ip diferentes vale mais do que 2 links no mesmo ip (acho eu não sei se tou a dizer alguma barbaridade)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

porque os links contam mais se forem de ips diferentes. Não é a mesma coisa eu ter por ex o meu blog tolnetwork.com a linkar para todos os meus sites no mesmo servidor do que se esse link vier de outro ip noutra classe C.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao fazia ideia
Tens pela dica
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Afinal sempre era o que eu estava a pensar.
Estou a aprender algumas coisas aqui  :D
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

raugusto  devias ter alterado o titulo para "como fica rico" :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso nao da para ficar rico...mas da mais do que qualquer desses programas que referi inicialmente
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Belas dicas.

No fundo falta de trabalho é que não falta. Tem que haver é iniciativa e vontade de vencer!  :wink:
Offline

Fabyo 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ips diferentes... Pode-se usar proxys online para isso não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ips diferentes dos servidores