← Domínios

Domínios .PT

Lida 2503 vezes

Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa Tarde,

Tenho uma dúvida que provavelmente é simples mas que nao estou a chegar lá...

O meu fornecedor de alojamento consigo domínios .PT por 16€ mais IVA por registo e 17€ mais IVA por renovação. No entanto no site DNS.PT os preços praticados são mais altos (22€ mais IVA).

Não era suposto ser mais barato? existe algum site mais em conta?

 :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O mais barato que consegues, pelo menos na primeira anuidade é na ovh. por 13.53€ com IVA.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o teu fornecedor de certeza que tem uma grande quantidade de domínios .pt e deste modo compra-os mais baratos
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os preços que vês, tanto na DNS.pt como no teu fornecedor, são preços para clientes finais. Ambos têm a sua margem. No entanto o teu fornecedor prefere baixar a margem de lucro para ter mais clientes...

Ele (o fornecedor) não os compra a 22€! Regista-os (teoricamente) ao mesmo preço que a DNS.pt, mas comercializam a preços finais diferentes, ajustando as margens às suas necessidades.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um registrar oficial da FCCN pelo que consegue preços mais baratos.
Mas se procurares arranjas mais barato do que 16€+iva pelo menos no registo...

DNS.pt é a entidade oficial de registo não os vão comprar a ninguém..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um registrar oficial da FCCN pelo que consegue preços mais baratos.
Mas se procurares arranjas mais barato do que 16€+iva pelo menos no registo...

DNS.pt é a entidade oficial de registo não os vão comprar a ninguém..
Eu disse teoricamente.
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas como ou onde estas entidades compram os domínios? Ou seja o fornecedor de origem...?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

DNS.pt é a entidade oficial de registo não os vão comprar a ninguém..
+
https://www.dns.pt/ser-registrar-de-dns-.pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas como ou onde estas entidades compram os domínios? Ou seja o fornecedor de origem...?
DNS.pt, a entidade oficial de registo.
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu ja estou lá registado... mas os preços para comprar os .pt são de 22€ mais IVA... lol

 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ja estou lá registado... mas os preços para comprar os .pt são de 22€ mais IVA... lol

 :obrigado:

se não tiveres dificuldades em ler, a resposta já aqui esta a muito:

o teu fornecedor de certeza que tem uma grande quantidade de domínios .pt e deste modo compra-os mais baratos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ja estou lá registado... mas os preços para comprar os .pt são de 22€ mais IVA... lol

 :obrigado:
Registes onde os registares vais ter acesso titular a eles pela tua conta na DNS.pt
Não poderás no entanto mudar a entidade gestora ou técnica senão perdes o preço mais barato...
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ok.. Obrigado pela informação Jóni Oliveira/Thomato/asturmas